Adormeci nós braços de madara, foi uma das melhores noites já dormidas... Acordei primeiro que ele, não queria ficar por muito tempo, então sai da cama com calma, vestindo minhas roupas.
Fui em direção a janela de seu quarto, saindo por ali, para que ninguém me visse. O dia estava estranho, as ruas de Konoha estavam enfeitadas... Casais passando por mim..
Pensamento S/n: O que está acontecendo?
Fui andando observando tudo, o dia estava calmo, com uma temperatura boa.. um vento gelado batendo em meu rosto, uma neblina cobria as montanhas... O dia realmente estava diferente
Chegando em casa, não vi Hiroshi mais uma vez, estava achando estranho aquela atitude... Eu só pensava que naquele dia, eu me daria uma folga de tudo, e todos.
Fui para o meu quarto, deitando em minha cama, pegando um livro e começando a ler, era um livro de romance... Uma garota, sendo disputada por dois irmãos, mas ela não sabia com quem ficaria no final...
Só me vinha a cabeça, Tobirama e Hashirama... Não estava apaixonada por eles, mas me faziam sentir viva, como nunca tinha sentido antes... Quando estava com eles, apesar de me fazerem raiva, eu sempre estava feliz.
Não queria criar uma rivalidade entre eles nem nada do tipo, mas era errado querer os dois? Era tão errado querer os dois para mim? Enfim, o dia realmente estava estranho....
Por que escolher a pessoa com quem você quer dividir sua vida, é uma das decisões mais importantes... Qualquer um pode fazer, sempre... Por que quando da errado, deixa sua vida cinza, e as vezes, as vezes você nem nota, até acordar uma manhã... E perceber que anos se passaram.... O dia estava realmente estranho...
Minha amizade com Tobirama e Hashirama.. trouxe um colorido novo em minha vida, Talvez eu seja a pessoa mais sortuda do mundo... Espero saber dar valor... Mas talvez eu seja ignorante a esse ponto.. por que eu posso não perceber que a melhor coisa que eu possa fazer no momento e me afasta por que não quero magoar nenhum dos dois
Mas tudo bem, Por que percebi que não importa onde eu esteja... No fim eu vou sempre magoar alguém....
S/n: que pensamento são esse? Vou guardar esse livro...
Me levantei indo até a cozinha, para beber um pouco de água, ouvir alguém bater no portão, fui até lá...
Tobirama: Oi, tudo bem?
S/n: Oi, tudo sim, o que faz aqui tão cedo?
Tobirama: Hoje é um dia especial... Quero passar ele com você
S/n: Comigo?
Tobirama: Se você quiser é claro...
S/n: Eu estava pensando em ficar em casa hoje...
Tobirama: Preciso falar algumas coisas pra você...
S/n: Que coisas?
Tobirama: Só vai saber se vier comigo
S/n: Vou me trocar então
Tobirama: Não.. está perfeita..
S/n: Tobirama...
Ele saiu me puxando de dentro de casa, como uma criança mimada... Me pegou no colo, nos teletransportando para um lugar distante de tudo, um vento tomou conta dos nossos cabelos... Era uma vista linda... Eu podia ver Konoha inteira...
Tobirama: A vista aqui é linda não é?
S/n: É sim..
Tobirama: Nem se compara a você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮-𝐬𝐚𝐦𝐚+𝟏𝟖
FanfictionConcluída ⚠️ conteúdo adulto ⚠️ Personagens da obra "Naruto" com autor kishimoto... A história não segue nada sobre o ANIME! Personagens adicionados ☞ Hiroshi ☞Takashi ☞ Anne ☞ Jade ☞ Iton ☞ Shen ☞ fuyky ☞Aimi