NOTAS (abram os comentários)
【 ✰ 】
Não esqueçam de votar e comentar <3
【 ✰ 】
#VermelhinhoGucci
Jeongguk sabia que era Taehyung andando pelo corredor sem sequer ouvi-lo falando.
Como ele sabia? Bom, Taehyung era impressionantemente atrapalhado, apesar de seu passado como modelo. Ele derrubou alguma coisa no meio do caminho. A coisa caiu e quebrou, e Jeongguk imaginou ter sido um dos vasos indianos caríssimos que sua mãe comprou quando ainda dividia o quarto com o pai, um pouco antes de descobrir uma das infinitas amantes dele.
Além de ter derrubado o vaso, Taehyung caminhou até seu quarto com passos duros e irritantes. Ele não pisava no carpete, ele espatifava o carpete, e o som disso era insuportável. Ou talvez Jeongguk só estivesse mesmo de saco cheio de tudo, querendo surtar e explodir com qualquer coisinha. Mas que Taehyung era um idiota que só incomodava, isso ele era, e o péssimo humor de Jeongguk não influência um fato natural.
— Relaxa. — Namjoon disse. Ele estava jogado em sua king size com lençóis vermelhos de seda, fumando alguma coisa. Talvez maconha. — Dá 'pra sentir sua raiva do outro lado da cidade. Daqui a pouco vai sair voando pelo quarto.
— Até que seria engraçado, o seu quarto é enorme. — Jimin concordou, dando um gole generoso no copo de plástico rosa cheio de alguma bebida alcoólica com gosto ruim. — Seria que nem naqueles desenhos onde o personagem explode, murcha e sai voando por aí.
Namjoon gargalhou. Jimin gargalhou. E Jeongguk revirou os olhos. Eles estavam tão chapados que não sabiam mais o que falavam, e quando chegaram em sua casa desse jeito, Jeongguk quis ter um desmaio para ser carregado até o hospital e passar o resto da noite lá, tomando soro na veia, ao invés de doses muito intensas da raiva que sentiria ao vê-los interagindo com Taehyung nesse estado.
— Calem a boca — murmurou. — Deus, não é possível que não haja uma pessoa saudável aqui. Eu, claro, mas estou sozinho contra três desmiolados. — Jeongguk esfregou o rosto com as mãos quentes e suspirou de ódio, tentando não chorar. — Isso vai ser um desastre. Eu só queria estar beijando na boca agora.
— Beija a minha! — Namjoon sugeriu. Ele gargalhou outra vez e Jeongguk escutou o baseado sendo tragado com força. — Brincadeira, beija a do Jimin.
— Se você quiser, eu quero.
— Opa, quem é que está falando sobre beijo na boca?!
E Taehyung apareceu. Ele colocou a cabeça de súbito na fresta da porta dupla do quarto de Jeongguk. Estava sorrindo, era um sorriso enorme e meio assustador, Jeongguk sentiu calafrios. Estava fodido, e nem seria no melhor sentido da palavra, com um pau bem bonito na sua bunda. Seria no pior sentido, com Taehyung socando a chatice dele em sua goela. E teria que engolir tudo só para não ser expulso de sua casa confortável na beira da praia e precisar morar em um "desssprezível aparrrtamentozinho cheio de livrrros amarrrrelados", como diria sua soberana Sandra Bullock em "A Proposta".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Gucci | taekook
Fanfiction🥇 VENCEDORA DO PRÊMIO WATTYS 2022 🥇 Jeon Jeongguk era mundialmente conhecido por ser um garoto-problema. Com um longo histórico de violência e ódio gratuito, Jeongguk não tinha muita perspectiva de vida. Pelo menos, não uma que incluísse obedecer...