19 ✰ um drinque antes da guerra

12.7K 1.5K 4.7K
                                    

NOTAS (abram os comentários)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS (abram os comentários)

【 ✰ 】

Não esqueçam de votar e comentar <3

【 ✰ 】

#VermelhinhoGucci

【 ✰ 】

Assim que Harry estacionou na frente do prédio de Hoseok, Taehyung esticou a mão em cima do banco dele para tocá-lo no ombro. Harry virou a cabeça, curioso, e Taehyung olhou no fundo dos olhos dele em uma súplica silenciosa que se pareceu muito com as que ele foi obrigado a fazer a um monte de homens depois que a carreira começou a desmoronar de um dia para o outro.

Apavorado, e inundado por lembranças ruins, Taehyung pensou que Harry riria como todos aqueles homens fizeram. Pensou que ele balançaria a cabeça, irritado, e o despacharia com a mão. Em um momento de delírio causado por aquela pequena fração irritante de segundos apenas olhando e olhando e olhando para ele, praticamente implorando, chegou a ver as sobrancelhas dele subirem em deboche.

Mas quando piscou, estourando aquela bolha sangrenta de pavor, Harry continuava apenas curioso.

— O que foi? — Ele sussurrou, inclinando o corpo na sua direção. — O que foi, Taehyung?

— Você não pode contar isso, as coisas que o Jeongguk me disse, a ninguém. — Foi firme, mesmo que a voz estivesse baixa e o coração, trêmulo. — Por favor, Harry.

— Ei, relaxa. — Harry sorriu e abriu os braços, exibindo-se. — A minha boca é um túmulo, você sabe disso.

— É sério — alertou, esmagando o ombro dele com um pesar quase mórbido. — Parece algo estúpido, uma frase de bêbado, mas é melhor que as pessoas não saibam.

— Taehyung, estou acompanhando vocês dois desde sempre. — Ele fechou os braços e matou o sorriso. Pareceu ofendido, mas Taehyung estava pouco se fodendo para isso, queria apenas se certificar de que Harry não diria nada. — Se eu fosse um linguarudo do caralho, a mídia já estaria cheia de fofocas. E, caso você não saiba, esse emprego é importante para mim. Muito importante.

Taehyung balançou a cabeça e esfregou o rosto com as mãos, sentindo-o dormente. Estava tão ansioso e tão estressado que, por dentro, tudo parecia pegar fogo. Era aquele tipo de calor interno que, quando acaba escapando, muitas vezes sem querer, deixa a pele gelada e esquisita, porque do lado de fora se transforma em suor de medo, e suor de medo é sempre gelado.

Merda, Taehyung sabia muito bem reconhecer os sinais de que, em breve, acabaria explodindo. Não queria explodir e não podia explodir, mas Jeongguk tinha dito palavras que seu coração jurou nunca mais considerar importantes. Jeongguk estava deitado no seu colo agora, dormindo profundamente, e não se lembraria disso no dia seguinte, mas ele sim. Ele se lembraria perfeitamente, e o coração continuaria batendo desse jeito eufórico e emocionado, cogitando ceder.

Efeito Gucci | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora