NOTAS (abram os comentários)
【 ✰ 】
Não esqueçam de votar e comentar <3
【 ✰ 】
#VermelhinhoGucci
【 ✰ 】
Jeongguk foi para a pista de dança com Taehyung. Estava tocando alguma música que ele não reconheceu, apenas uma parte da letra, e "você parece tão idiota agora" fez uma gargalhada escapar de sua garganta, porque Taehyung estava definitivamente parecendo um idiota ali, dançando como um cara de trinta anos no meio de uma galera bem mais nova. Ele se movia de um jeito cômico e bobo, sem perceber o que estava fazendo. Era estupidamente encantador, e Taehyung não tirava os olhos dos de Jeongguk, parecendo ter a intenção de fazê-lo rir.
Funcionou, pelo menos. Jeongguk riu outra vez, agora tentando se conter. Não queria que Taehyung se achasse ainda mais, ele com certeza ficaria mil vezes mais insuportável. Mas não conseguiu evitar, não quando ele segurou um dos tornozelos na lombar e começou a pular com uma perna só, girando e girando.
Balançou negativamente a cabeça e deu as costas. Não queria ficar perto dele, de qualquer forma, mas sentiu seu pulso ser segurado e seu corpo ser puxado de volta. Rolou os olhos, livrando-se da mão dele. Taehyung não estava mais dançando, mas ainda tinha um sorriso arteiro nos lábios e sobrancelhas arqueadas.
— Vem cá, quer dançar comigo? — Ele se aproximou, sussurrando em sua orelha. — Você parece se mexer bem.
— Não vou passar essa vergonha, obrigado. — Se afastou e virou para ele de novo. — Cara, quando você vai tirar essa barba ridícula? É sério, não fica bem em você.
— No dia que você parar de ser tão marrento. Ou seja... — Ele levantou os ombros e suspirou dramaticamente. — Nunca.
— Tchau, Taehyung. — E Jeongguk deu as costas novamente, estranhando a presença de um sorrisinho minúsculo nos lábios.
— Qual é, vem aqui, vem. — Taehyung não tocou em seu pulso, mas chegou bem pertinho de seu corpo, colando a boca em sua bochecha. — Dança comigo. Vou te ensinar a reconhecer os caras da grana. Não sai de perto de mim e presta atenção no que vou te dizer.
— Mas-
— Aquele ali, de cabelo loiro... — Taehyung sussurrou, apontando de leve com o queixo para alguma direção. — Consegue ver?
— Tem muitos caras loiros aqui, Taehyung — resmungou, movendo o corpo de um lado para o outro ao ritmo da música. Taehyung se moveu junto e Jeongguk ficou meio perturbado ao senti-lo roçando o quadril em sua bunda. — D-De quem você está falando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Gucci | taekook
Fanfic🥇 VENCEDORA DO PRÊMIO WATTYS 2022 🥇 Jeon Jeongguk era mundialmente conhecido por ser um garoto-problema. Com um longo histórico de violência e ódio gratuito, Jeongguk não tinha muita perspectiva de vida. Pelo menos, não uma que incluísse obedecer...