Olá :) Mais um capítulo para vocês, e o próximo é o último. Esse capítulo é basicamente uma resolução das coisas, é onde o arco fecha. Espero que gostem e não esqueçam de dar aquela forcinha com os favoritos e comentários.
Tenham uma boa leitura! <3
【 ✰ 】
Não esqueçam de votar e comentar <3
【 ✰ 】
#VermelhinhoGucci
【 ✰ 】
Uma clínica de reabilitação não é tão ruim quando você decide, por pura e espontânea vontade, entrar nela.
Taehyung já tinha estado em uma clínica antes. Foi quando as coisas com Hoseok deram errado. Ele se livrou do vício da cocaína, mas não do vício do álcool. Esse era mais difícil. Quando o tratamento começou a caminhar para esse lado, Taehyung quis sair. Yoongi tentou impedir, disse que ele precisava aguentar só mais um pouco, mas, naquela época, pensou que já tinha aguentado o suficiente, e no dia seguinte estava em casa.
Aquilo não pareceu grande coisa. Sair sem completar o tratamento não pareceu grande coisa. Ele estava relativamente livre da cocaína e de outras drogas preocupantes, então o que tinha de tão ruim em continuar bebendo?
Tudo, mas enxergou tarde demais. Sem cocaína, Taehyung afundou ainda mais no álcool, apenas trocou um vício pelo outro, e acreditou, por muitos anos, que estava perfeitamente bem assim.
Agora, estava conseguindo enxergar melhor as coisas. Ele desenhou uma linha do tempo em uma folha de caderno e escreveu a própria vida nela. A infância ficou mais clara assim. Ele lembrou do pai, da morte do pai, e ficou sentido com isso por alguns dias. Ele lembrou do luto da mãe e de como foi difícil para ela cuidar de uma casa sozinha. Ele também lembrou de quanta repressão sofreu por causa de sua sexualidade e do desejo de ser modelo. Ele lembrou exatamente de quando começou a perceber que gostava de garotos e de quando tudo desabou depois que o vizinho, que adorava chiclete de cereja, contou para todo mundo sobre o sexo que fizeram.
Depois de tantos anos, esses detalhes viraram apenas detalhes, mas, no fundo, possuíam raízes firmes que assombravam seus pensamentos. Ele ficou sentido com isso também, e o resto deslizou pela mente como um rio claro e fluido; as viagens que fez para encontrar alguém disposto a colocá-lo na indústria da moda; as noites em que dormiu na rua; a fome que sentia quando não conseguia nenhum trocado no fim do dia; a primeira vez que precisou dormir com um homem para ser notado; a primeira vez que se viu sozinho em um quarto de motel pequeno; Hyunjin; Jin; Hoseok; Yoongi; os contratos; o dinheiro; as roupas; o reconhecimento; a fama; os paparazzis; o álcool; as drogas; as festas; o sexo e os aproveitadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Gucci | taekook
Fanfiction🥇 VENCEDORA DO PRÊMIO WATTYS 2022 🥇 Jeon Jeongguk era mundialmente conhecido por ser um garoto-problema. Com um longo histórico de violência e ódio gratuito, Jeongguk não tinha muita perspectiva de vida. Pelo menos, não uma que incluísse obedecer...