NOTAS (abram os comentários)
【 ✰ 】
Não esqueçam de votar e comentar <3
【 ✰ 】
#VermelhinhoGucci
【 ✰ 】
"A causa da morte ainda é desconhecida. Leslie Johnson era..."
— Porra, essa é a sua chance!
Jeongguk observou Taehyung correr de um lado para o outro como uma barata tonta. Não conseguiu acompanhar o raciocínio dele, ainda estava muito atordoado pela notícia da morte do modelo que conheceu na noite anterior.
— Hã?
— É a porra da sua chance, Jeongguk! — Ele repetiu, arregalando os olhos e apontando para a televisão, para a notícia da morte de Leslie. — Tem uma vaga na Balenciaga que você vai preencher. E eu já sei exatamente como fazer isso acontecer.
— Ocupar o lugar de uma pessoa que morreu? — Franziu o cenho, achando a proposta absurda. — Isso é ridículo.
— Você enlouqueceu?!
Jeongguk deu um pulo com o grito dele. Percebendo sua reação, Taehyung esfregou o rosto com as mãos e, ao abaixá-las, estava sorrindo. Era um sorriso imenso e meio perturbador. Jeongguk ficou assustado com o quão fácil era para Taehyung fingir emoções.
— Pega leve, Taehyung. — Yoongi disse e Jeongguk não gostou disso, de como Yoongi parecia considerá-lo uma criança perdida. — Ninguém está acostumado com esse seu jeito ainda.
— Que jeito?
— Com a animação que você demonstra algumas vezes.
Taehyung rolou os olhos e desconsiderou com um gesto de mão. Ele enfiou o polegar na boca e roeu a unha, encarando a praia. Parecia estar pensando, era visível pelas pupilas passando de um lado para o outro. Jeongguk não sabia no que Taehyung estava pensando e talvez nem quisesse saber, mas quando considerou simplesmente levantar e voltar para casa, lembrou do pai e das ameaças dele.
Se não fosse um sucesso nisso, teria que morar na rua.
Taehyung ofegou, tirando o dedo da boca e correndo para sentar ao seu lado. Ele quase sentou em cima de suas pernas, acertando a bunda no sofá só porque Jeongguk se jogou para trás, chocando-se com Yoongi. Ele umedeceu os lábios com a língua, limpou a garganta e apontou para a televisão.
— Isso — ele disse. —, Isso é o seu ticket de entrada. Você vai fazer o merda do diretor da Balenciaga te aceitar como substituto, e acho melhor você prestar atenção em tudo que eu vou te ensinar daqui para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Gucci | taekook
Fanfic🥇 VENCEDORA DO PRÊMIO WATTYS 2022 🥇 Jeon Jeongguk era mundialmente conhecido por ser um garoto-problema. Com um longo histórico de violência e ódio gratuito, Jeongguk não tinha muita perspectiva de vida. Pelo menos, não uma que incluísse obedecer...