Olá! Esse capítulo estava para sair só no dia 14, mas eu terminei e fiquei ansiosa para postar hoje, então... Me perdoem alguns errinhos, corrigi ele em pouco tempo, então pode ser que tenha passado alguma coisa :(
Esse capítulo em específico é um dos mais importantes. A princípio, era para ele acabar de um outro jeito, mas enquanto escrevia achei melhor dividir. De qualquer forma, leiam com atenção, tem muita informação nas entrelinhas.
Não vou me prolongar muito aqui. Espero que gostem, tenham uma boa leitura! <3
【 ✰ 】
Não esqueçam de votar e comentar <3
【 ✰ 】
#VermelhinhoGucci
【 ✰ 】
— Nãoooooooooooooooooooo!
Jeongguk gritou assim que Taehyung saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura. Taehyung levou um susto e precisou se segurar no batente para não cair. Ele arregalou os olhos, colocou uma mão no coração e abriu a boca para respirar. Jeongguk estava parecendo um maluco, mas talvez realmente estivesse maluco, talvez realmente estivesse perdendo completamente a cabeça, porque Taehyung tinha feito algo inconcebível.
— Garoto, que porra é essa?! Quase me mata do coração!
— O que você fez?! — Jeongguk correu até ele, em prantos. — Não acredito!
— O quê?!
— A sua barba! — Abraçou-o pelo pescoço, pendurando nele como um coala. — O que você fez com ela?!
— Esse drama todo só porque eu tirei a barba?!
— Seu infeliz! Maldito! Desgraçado! Inimigo da alegria e do tesão! Eu te odeio tanto! — Jeongguk fingiu chorar. Ou fingiu que fingia chorar. Ele realmente estava triste e quase de luto.
— Não era você que, tipo, odiava a minha barba? — Ele perguntou naquele tom de voz divertido e debochado. — Olha só que interessante, né? O mundo não gira, ele capota.
— Era só charminho, você sabe! — Apertou o pescoço dele com mais força, praticamente dobrando as pernas. Taehyung riu e segurou na sua cintura, sustentando o seu peso. — Estou de luto, não fala comigo nunca mais hoje.
— Então não deve ser uma boa hora para avisar que eu, hm... — Ele estalou a língua no céu da boca, fazendo suspense. — Tirei tudo?
Foi como levar um soco no meio da cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Gucci | taekook
Fanfic🥇 VENCEDORA DO PRÊMIO WATTYS 2022 🥇 Jeon Jeongguk era mundialmente conhecido por ser um garoto-problema. Com um longo histórico de violência e ódio gratuito, Jeongguk não tinha muita perspectiva de vida. Pelo menos, não uma que incluísse obedecer...