25 ✰ amor vermelho e uma lição valiosa

7.9K 1.2K 1.9K
                                    

E chegamos no último capítulo de Efeito Gucci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E chegamos no último capítulo de Efeito Gucci. Acho que eu nunca fiquei tanto tempo escrevendo uma fanfic. Ela foi postada mais ou menos em 2020 e eu não esperava demorar tanto para dar um final a ela, mas posso dizer que foi uma ótima experiência, porque consegui sair um pouco da minha zona de conforto e explorar/criticar uma indústria que sempre chamou bastante a minha atenção por causa dos relatos horríveis sobre ela. 

Eu espero, do fundo do coração, que gostem do desfecho. Depois desse capítulo nós teremos apenas o epílogo, e então a fic estará oficialmente finalizada. 

Boa leitura e nos vemos nas notas finais <3

【 ✰ 】

Não esqueçam de votar e comentar <3

【 ✰ 】

#VermelhinhoGucci

【 ✰ 】

Longos quatro meses depois, Taehyung estava finalmente saindo da clínica de reabilitação e Jeongguk terminava de enfeitar a última pilastra da sala de estar gigante de Namjoon para a festa de boas-vindas que fariam para ele.

No rádio tocava Adore You, do Harry Styles, mas só enquanto Taehyung não chegava. Jeongguk sabia que ele gostava das divas do pop e das eletrônicas dos anos 80, então colocaria para tocar a playlist que montou na noite anterior assim que ele chegasse. A playlist contava com Madonna, Britney Spears, Kate Bush, Bonnie Tyler, Cyndi Lauper, Tina Turner, Glória Gaynor e mais algumas outras famosas da época. Jeongguk não as conhecia muito bem, mas passou quase um dia inteiro pesquisando na internet e escolhendo as melhores, ou as que sabia que Taehyung gostaria de ouvir, e isso quase derreteu o seu cérebro, mas Jeongguk descobriu ser um namorado bastante dedicado e estava orgulhoso disso.

Colocou a última florzinha vermelha que restava do pacote de decoração na pilastra e se afastou para observar como tinha ficado. Estava tudo um pouco simples, Jimin e Namjoon não eram os melhores decoradores do mundo, mas pelo menos estava bonito. As pilastras tinham flores vermelhas e balões prateados amarrados ao redor. No meio de duas pilastras específicas havia uma mesa cheia de coisas para comer e um bolo de festa todo branco. O topo do bolo era de papelão e dizia "bem-vindo de volta, querido". Jeongguk tinha pensado em algo mais descontraído e engraçado, mas Jimin o obrigou a ser romântico pelo menos uma vez na vida, então cedeu, sem contar para ele que o verdadeiro motivo de ceder foi imaginar o sorriso bonito que receberia de Taehyung assim que ele lesse.

— Namjoon, você pode pendurar a faixa? — perguntou, conferindo as horas no relógio de pulso. — Eu vou sair agora para buscar o Tae.

— Claro. — Ele sorriu e olhou ao redor, procurando pela faixa de boas-vindas. — Jimin, você me ajuda?

Efeito Gucci | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora