09 ✰ porque todos os garotos legais parecem se encaixar

14.1K 2K 3.5K
                                    

NOTAS (abram os comentários)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS (abram os comentários)

【 ✰ 】

Não esqueçam de votar e comentar <3

【 ✰ 】

#VermelhinhoGucci

【 ✰ 】

OBS: esse capítulo contém crises de ansiedade e ingestão de drogas.

【 ✰ 】

Taehyung acordou com a boca amarga.

Ele abriu lentamente os olhos, perguntando-se se tinha partido dessa para melhor. Ou pior, dependendo de quem cuidava do além. Sua garganta estava seca e sua língua parecia grudada no canto da bochecha. Era ressaca, a porra da ressaca. Taehyung raramente sentia, ou se importava, com os efeitos dela, mas aquela manhã em específico pareceu ridiculamente dolorosa.

Quando virou para o lado, resmungando e sentindo uma vontade horrível de vomitar, viu Yoongi. Ele estava bem ali, apoiado no cotovelo e observando seu rosto de pertinho. Parecia um pouco preocupado, um pouco sonolento, e Taehyung detestou perceber que Yoongi estava cada vez mais parecido com a pessoa que era quando lhe acolheu durante aquela repetida série de erros que terminaram por afundar sua carreira.

— Que susto, porra — disse, sentindo o estômago embrulhar. Estava trêmulo e levemente zonzo, ainda cheio de álcool no corpo. — Dá licença, acho que vou vomitar.

Yoongi se afastou e Taehyung levantou correndo. Ele se jogou de joelhos na frente do vaso sanitário, praticamente patinando pelo chão liso, e agarrou a cerâmica ao vomitar.

Sua cabeça latejou. Era como se uma veia estivesse prestes a estourar, fez a visão escurecer. Por alguns segundos, Taehyung pensou que desmaiaria. Ele apoiou as palmas na cerâmica gelada, sentiu a realidade bem próxima da ponta do nariz e piscou para voltar à consciência. Seus olhos estavam cheios de lágrimas, naquela fragilidade que ele detestava, e seu estômago estava irritado, tentando expulsar o que não existia.

Taehyung respirou profundamente e tateou o vaso até alcançar a descarga. Ele fechou os olhos, estava com o coração acelerado e tremendo dos pés à cabeça. Desceu a tampa do vaso e deixou a testa cair nela. Respirar era difícil, fazia tudo por dentro ficar quente e prestes a colapsar.

Ele percebeu. Foi entre uma ânsia e outra que Taehyung percebeu o que estava acontecendo, como as coisas estavam ficando fora de controle. Ele estava perfeitamente acostumado com a ressaca de beber por uma noite inteira, suas manhãs vomitando em banheiros e sentindo que morreria a qualquer minuto tinham ficado para trás. Mas ali estava ele, pateticamente ajoelhado na frente de uma privada, chorando e soluçando e tremendo, e era mais um indício de que não estava pronto para voltar ao mundo das passarelas nem mesmo como a porra de um tutor.

Efeito Gucci | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora