Pov's Rebecca
Não irira sair do meu quarto hoje. Não iria fazer aquele desafio do exu.
Estava deitada na cama com uma calça jeans, uma blusa de moleton azul de frio, um rabo de cavalo de lado frouxo e um travesseiro no rosto.
Meus planos eram ficar ali o dia inteiro, até aquele desafio INÚTIL acabar. Mas pra isso eu precisava de comida. Droga, esqueci a comida lá em baixo.
Pego meu celular e mando uma mensagem para Leo.
Você: Leo, traz comida pra mim. Agora. Ou eu vou morrer.
Leo: Por que não desce aqui, pequena? Vc não vai ficar o dia td ai vai?
Você: LEO, TRAZ A POHA DA COMIDA PRA MIM!
Leo: Ok,Ok.. Pega da escada.
Você: NO MEU QUARTO
Leo: Reh!
Você: ARGH. TA. DA ESCADA!
Guardo meu celular no bolso e vou até a porta. Abro uma greta para ver se Brian não estava lá. Olho para um lado e para o outro. Nada. Abro a porta e saio do quarto.
- REH! -alguém me chama.
Me viro e vejo Brian. MEUS DEUSES. ESSE DEMÔNIO SURGIU DO NADA?
Corro rapidamente na direção da escada mas ele foi mais rápido. Brian me abraça por trás e me segura.
- DROGA! ME SOLTA, CARALHO! -falo pra ele.
- Não é assim que se trata seu namorado. -ele da um beijo no meu pescoço.
ELE QUER MORRER. SÓ PODE.
Mas você ta gostando.
CALE A SUA BOQUINHA, SUBCONTINENTE. NÃO TO.
Esta sim.
NÃO VOU DISCUTIR COMIGO MESMA.
- Se fizer isso de novo você será um homem morto. -falo séria.- Agora me solta porque eu tenho que pegar comida.
- Eu te levo. -ele sorri ironicamente e me pega no colo.
- ME SOLTA FEZ FILHO DA RAPARIGA! -grito batendo nele enquanto ele descia a escada.
- Aqui esta sua comida, Reh.. -fala Leo aparecendo com dois pacotes grandes de doritos e uma garrafinha de coca cola no fim da escada.
- LEO, ME SALVA! -falo olhando pra ele.- QUER SABER EU ME SALVO.
Mordo com força o braço de Brian e ele me solta. Caio sentada no chão. Vou até Leo e pego a comida.
- Obrigada. -sorrio para ele.
Pov's Amanda
Reh se senta ao meu lado no sofá enquanto Brian analisava o seu braço. Parece que ela tinha conseguido machucar o braço dele com a mordida. Tipo, pra valer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas loucas na Califórnia
RandomEssa é a história de duas garotas com personalidades muito parecidas se conhecem, e a partir dai passam por muitas confusões juntas. Obs: aviso de muitos palavrões e coisas do tipo.