Capítulo 18

2.6K 218 20
                                    

Pov's Rebecca

Estava em meu quarto novamente. Meu celular vibra.

'3 novas mensagens de Mandyoca'

Sim, o contato de Mandy está salvo como Mandyoca por que sim.

Mandyoca: HEY REH

Mandyoca: FESTA HOJE

Mandyoca: E VOCÊ VAI COMIGO.

Você: O Brian vai?

Mandyoca: Não.

Você: OPA, TO INDO.

Me levanto rapidamente e tomo um banho. Visto um short jeans branco, uma bata preta e uma blusa de manga xadrez vermelha e preta desabotuada. Calço um all star preto cano alto e faço um rabo de cavalo frouxo.

Desço as escadas correndo e vejo que todos já estavam prontos.

- VOCÊS ESTÃO PRONTAS, CRIANÇAS? -grito enquanto pulava nas costas de Leo.

- ESTAMOS CAPITÃO! -responde Mandy enquando saia de casa.

- ENTÃO VAMOS LOGO PRA ESSA PARTY!

Não demora muito para chegarmos no local da festa, já que ficava apenas três casas pra frente da casa dos Felwood. Era aniversário de alguma amiga da Mandy. Não me dei o trabalho de ver quem era.

***

Estava sentada na escada com uma garrafa de alguma bebida na mão. Com certeza estava bêbada. Era minha quinta televisão.

Olho para o lado e vejo uma cousa que nunca pensei que aconteceria: MANDY E CARTER SE PEGANDO NA COZINHA.

Mentira, eu imaginava sim.

Não fazia ideia de onde Leo estava, mas não importa. Precisava voltar para casa.

Pov's Brian

Estava em casa, no sofá e assistindo televisão. Eu poderia ter ido na festa, mas não queria topar com Leo hoje. Escuto alguém abrindo a porta de casa.

- Mandy? -pergunto ainda olhando para a televisão.

Ninguém responde. Com certeza é ela. Deve estar bebada.

- Não é a Mandy. -alguém me da um beijo ma bochecha.

Olho para cima e vejo Reh, franzo a testa.

- Pensei que estava com raiva de mim.

- Cala essa sua boca.- diz ela enquanto pulava o sofá e sentava em meu colo.

Reh coloca a garrafa da bebida que estava bebendo no canto e me beija.

- Você está bebada? -falo confuso.

- Você beija bem. -diz ela rindo.

- Ookay, você está bebada.

- Brian -ela segura meu rosto- eu te amo.

- Ta, você ta MUITO bêbada. -me levanto do sofá.

Ela se levanta também e se aproxima de mim.

- Eu sei que você quer me beijar. -sussurra.

Os deuses.

- Reh, eu.. É melhor eu subir. -me afasto rapidamente.

Subo as escadas e entro no quarto.

- O que deu nela? -falo para mim mesma enquanto deitava na cama.

- Brian! -diz Reh entrando no quarto- Por que me deixou sozinha lá em baixo? -ela se senta ao meu lado na cama.- Eu sei que você está se segurando.- Reh morde minha orelha.

Caralho. Caralho. Caralho.

- Reh, sério, você não está bem. É melhor ir pro seu quarto.

- Mas eu quero ficar no seu. -ela diz mordendo minha orelha.

Olho para ela. Por que ela estava fazendo isso? Não me odeia tanto? Ah com certeza, a bebida havia a alterado bastante.

- Vamos lá, eu sei que você quer. -sussurra ela em meu ouvido.

Não resisto. Meus braços a envolvem e a beijo de um jeito feroz. A deito em minha cama enquanto a beijava e suas mãos vão para minha nuca. Vou brincando com seu cabelo colorido enquanto o beijo rolava.

_____________________________________

Primeiramente, mil desculpas. Fiquei sem net por um BOM TEMPO.
Segundamente, Reh ta parecendo uma vadia? Sim. O capítulo ta um lixo? Sim tbm.
Só isso msm. Um bjo, um queijo e até a próxima :D (roubando a fala da cellbicha c': q emossa1 sempre quis falar isso c': )

Annie

Duas loucas na CalifórniaOnde histórias criam vida. Descubra agora