Pov's Amanda
- Chegamos mãe -gritou o cãozinho- o que houve?
- Ligaram para cá nos avisando de um baile do trabalho do seu pai. Todos nós vamos, ok?
COMO ASSIM? WHAT THE FUCK? EU EM UMA FESTA?? KKKK NEVER.
- Não vou nessa festa! -falo quase arrancando os cabelos.
- Vai sim! Sou sua mãe e posso te obrigar. Suba e arrume-se agora!
Reviro os olhos. Subo as escadas e Reh vem logo atrás.
- Parando pra pensar.. não vai ser tão ruim. Lá tera bebidas. -falo para Reh sorrindo.
- Posso ser louca, mas não bebo. Nada contra você e.. -disse Reh. Mas antes que ela pudessa terminar eu a interrompi.
- Ai Reh, credo. É só um drink -sorrio maliciosamente.
(...)
Rebecca e eu já estávamos prontas. E ela estava linda. Reh vestia um vestido preto de alcinhas, rodado e com renda da cintura para baixo; também vestia coturnos pretos. Já eu, estava com um vestido justo preto com alguns detalhes vermelhos. Usava luva vermelha em uma das mãos e estava de salto preto.
- Você está uma vaca linda! -digo a ela.
- Obrigada! Você esta uma piranha sensual. -ela diz sorrindo.
Descemos as escadas correndo e nos deparamos com o resto das peoples todas arrumadas.
Megalinne parecia uma patricinha (ela não parece, sempre foi). SÓ DE OLHAR PRA ELA JÁ FICAVA COM VONTADE DE VOMITAR. Ela vestia um vestido branco brilhante e rodado (curto até de mais), um salto prata enorme e um lacinho preto na cabeça. Eca.
- Posso ver o útero dela daqui -disse Reh baixinho pra mim.
- Vamos -diz o Brian surgindo do nada.
Entramos no carro e, novamente, a viajem se resumiu em eu e Reh gritando loucamente as músicas que amamos.
***
Finalmente chegamos, caramba, aquele era o lugar onde Judas perdeu as meias.
- Se divirtam e tomem cuidado, ok? -disse minha mãe.
- Okay -respondemos todos juntos.
Meus pais vão ao encontro do chefe do meu pai e quando me viro, me deparo com Reh gargalhando. Ai mds, ao vexame.
- Pra que isso criatura? -pergunto. Essa garota não parece ter uma sanidade muito boa.
- Olha! -ela diz apontando para um cara. O carinha do refri. OMZ, HOJE EU MATO UM! O UNIVERSO TA DE ZOERA COM MY FACE. SÓ PODE.
RESPIRA AMANDA, RESPIRA. 1, 2, 3..
- Deixa ele queto, não quero ser presa por homicídio. -falo- Vem minha jovem, vamos beber.
Pov's Rebecca
"É só um drink" disse Mandy. SE FOSSE SÓ UM DRINK, EU NÃO ESTARIA BÊBADA. QUE DROGA.
Estou dançando loucamente em uma árvore. É, com certeza, eu não estou bêbada. "É só um drink".
Brian se aproximou de mim e disse:
- Ahn.. Reh, você ta bem?
- Claro que sim -respondo rindo- por que não estaria, Brianzinho?
- Sei lá, talvez por que não parece.
- Eu estou toootalmente sobri... AH! -antes que pudesse terminar a frase, tropeço em na minha árvore e caio no chão.- essa árvore sempre esteve aqui?
- Reh! Se machucou?
- Não -sorrio
- Tem certeza que ta tudo bem?
- Eu já disse que sim caramba.
Ele me ajuda a levantar.
- Sabe, eu ficaria melhor se você me beijasse. -digo sorrindo maliciosamente. Antes que pudesse dizer algo, eu o puxo e lhe beijo.
- Mds Reh -ele diz ficando mais vermelho que um pimentão- por que fez isso?
- Porque eu quis ue. Nunca beijou ninguém não?
- Ookay, você não está bem. Vou avisar a minha mãe que vamos embora.
Ele puxou meu braço e fomos em direção a porta. Quando estávamos passando por Megalinne, (que estava dando em cima de outro garoto. Ela não cansa disso??) eu gritei:
- Hey, Megan! -ela me fita- Você mesma srta. Winchester! Sei que você é uma baita de uma vadia, mas não precisa demonstrar em público pra todos saberem, né?!
Ela veio bufando até mim.
- MAS QUE POHA É ESSA REBECCA?
- Sei lá, eu acho que vou... -antes que pudesse terminar a frase, vomito em seu vestido.
- GAROTA, VOCÊ VAI MORRER -disse Megan avançando pra cima de mim.
- Cala boca Megalinne. -falou Brian impedindo que ela me batesse- não ta vendo que sua irmã não esta bem? Vamos Reh.
Nós saimos andando e ele me empresta sua blusa de frio. Aposto que está com más intenções pra cima de mim. Tisc tisc.. sabia que eu era a única pura da família.
- OMZ -falo.
- Que foi? -Brian pergunta.
- OLHA A CARECA DAQUELE VIGIA. QUE.COISA.FOFA. TENHO QUE ACARICIA-LA.
Ele ri.
- Chega Reh, parece até que você ta drogada.
(...)
__________________________________________________
Pessoas, me perdoem pela demora e pela falta de criatividade. Finalmente, fiz minha prova de recuperação. Posso voltar a escrever a fic
eeeeeee! E.E
Espero que estejam gostando.
Bjaum,
Annie_Bells
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas loucas na Califórnia
RandomEssa é a história de duas garotas com personalidades muito parecidas se conhecem, e a partir dai passam por muitas confusões juntas. Obs: aviso de muitos palavrões e coisas do tipo.