Capítulo 15

4.1K 315 18
                                    

Pov's Brian

    Se eu estou com ciúmes? Hahaha é claro. Que não.

Mas você esta.

   Não estou.

Esta.

   Não estou. Por que eu to discutindo com meu subconsciente mesmo?

   Estava no meu quarto, sozinho, deitado a cama e olhando pro teto. Não iria ficar na sala com Reh e Leo se beijando. Bom, eu namoro Elise. Ela é bonita, legal e.. Ah, quem eu quero enganar. Eu estou a fim da Reh.

    Escuto alguém bater na porta.

- Cãozinho, você ta ai? -fala Mandy.

- Entra. -respondo.

- Nós vamos na sorveteria. Levanta. Tu vai com a gente.

- Não, eu não vou.

- Sim, você vai. Nem que eu tenha que te amarrar e depois te arrastar até lá.

- Nossa, como você é doce, Mandy. Não sei como o Carter gosta disso. Vocês são muito lentos.

- Que? -ela franze a testa.

- Nada.

- Vem logo, idiota.

- Eu já disse que não vou.

    Sinto algo me acertando na cabeça. Olhei para baixo, era o tênis de Mandy. Qual o problema dessa garota?!

- AI!

- EU DISSE QUE VOCÊ VAI. LEVANTA DESSA POHA DE CAMA AGORA!

    Reviro os olhos.

- Ta ta. Já to descendo.

***

Pov's Amanda

   Estavamos todos na sorveteria que ficava um quarteirão da casa. Como sempre, as melações de casalzinho. E eu velando. Reh fica me dizendo que eu to solteira por que eu quero. Mas eu não acho.

     Estava tomando meu milk shake quando escuto alguém gritar.

- É um assalto! Todos para o chão!  -fala um dos caras encapuzados.

- Coloquem seus objetos de valor em cima da mesa! -fala o outro.

     Reh e eu ficamos sentadas sem se importar com que estava acontecendo. Puft. Até parece q eu iria obedecer um ladrão.

- Hey, vocês duas ai. Pro chão. -fala um deles apontando um arma pra nós.

- Ta falando com a gente? -pergunto.

- Não, com o papa. É claro que é com vocês! Pro chão.

     Olho para Reh e começamos a rir.

- O que? -eles falam confusos.

- Mandy, agora! -grita Rebecca.

     Rapidamente, pulamos nas costas dos assaltantes. Seguro o braço de um e jogo a arma pra longe.

- AGORA QUEM VAI MORRER SÃO VOCÊS!

     Chuto a "virilha" de um deles e ele grita de dor. Reh bate com um bastão de madeira (eu não sei como isso foi parar na mão dela) na cabeça do outro e ele cai.

- Então, seu amiguinho está inconsciente. -falo.- Quer ficar também?

- Não, não, não!  Por favor, me solta!

    Sorrio.

- Okay. -faço uma carinha fofa. Devia estar parecendo um cavalo chupando limão e com dor de barriga.

    O  cara sai correndo pela porta.

___________________________________________

Gente, me desculpem o cap chato e pequeno. Não pude postar antes por causa do ano novo e natal. Essas coisas.

Bjs,
Annie_Bells

Duas loucas na CalifórniaOnde histórias criam vida. Descubra agora