Capítulo 11

4.4K 318 20
                                    

Pov's Amanda

   Acordei com o Sol batendo no meu rosto. Poha Sol, eu quero dormir.
Mas já são 11 horas!

   Foda-se! Continuo querendo dormir. Até porque o clima ta tenso aqui. Eu dei um murro da cara do Carter e ele não voltou aqui faz um dia. Consegui meu objetivo.

    Reh ainda dorme. Já sei rçrç. Vou até a cozinha rapidamente e pego duas frigideiras e subo de volta para o quarto. Me aproximo devagar de Reh, quando estou  pertinho do seu ouvido, começo a gritar e bater as frigideiras.

- ACORDA REBEQUINHA!

- SUA FILHA FO DEMÔNIO! -ela grita se levantando- DA PRA PARAR DE SER ENCAPETADA POR UM MINUTO? VOU ENFIAR ESSA FRIGIDEIRA NUM LUGAR QUE VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR TIRAR!

      Estava rachando de rir no chão até q ela taca uma frigideira na minha cabeça.

- Ai! Sua vaca. -falo passando a mão na cabeça.

    Me levanto do chão e vou me vestir. Uma blusa de manga comprida branca que batia um palmo a cima do meu joelho e um short preto. Combinava com o meu novo estilo de cabelo. Cinza puxado pra azul. Reh também havia mudado o cabelo dela. Agora estava verde água com uns detalhes brancos. Ficou bonito, mas é verde. Como eu disse, odeio verde.

    Desci as escadas. Empurrei Megalinha do sofá e deitei no lugar dela.

- BRIAN. -grito.

    Ele vem correndo até mim.

- Pare de gritar assim! -ele fala.- Você me deixa preocupado!

- Anw que fofo. Agora traz comida pra mim.

- Por que eu faria isso?

- Porque hoje é meu aniversário de 16 anos.

- Okay. -ele revira os olhos e vai fazer um sanduíche pra mim.

    Enquanto isso, fico mexendo no meu celular. "3 mensagens não lidas", meu celular apita. Vou ver o que é.

    É UMA MENSAGEM DO MATT.
"Heeeey pequena! Parabéns!
Eai? Como se sente mais velha? Vai ter bolo?
Já ia me esquecendo, me desculpe por aquela noite. Acho que seu namorado não gostou de mim."

    ANW ANW. Amo esse cara. Pena que não temos mais chances. POR CAUSA DO IDIOTA DO CARTER.
"Anw, vlw seu diwo *-* 
Primeiramente, o Carter não é meu namorado e você não tem que se desculpar. Segundamente, 16, 17 anos é tudo a mesma merda. Terceiramente, FESTA A FANTASIA HOJE NA MINHA CASA. SE NÃO APARECER EU TE MATO. Flws vlws."

- Ta ai. -Brian coloca o sanduíche na minha frente.

- Obrigada cãozinho. -falo comendo.

Pov's Rebecca

    Ela acha que eu esqueci. Aniversário da Mandy hoje e ela vai ter uma surpresinha. MUAHAHAHA.

    Desço as escadas devagar  e vou para cozinha sem ela me ver. Trombo com Brian e rosno pra ele.

- Sai da minha frente. -falo.

- Wow, calma esquentadinha.

    Reviro os olhos.

    Vou até a geladeira e pego quatro ovos, dois em cada mão. Vou andando lentamente até Mandy, sem que ela me veja ou escute. Em 1, 2, 3 e...

- PARABÉNS MANDY! -falo quebrando os ovos em sua cabeça.

- AI MEUS DEUSES! -ela se levanta irritada.- SUA.VADIA. VOCÊ QUER MORRER?

    Olho para os lados e vejo, que assim como eu, Megan e Brian estavam rindo.

- Não -falo tentando parar de rir.- Você ta bonitinha assim sabia?

- VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO REBECCA WINCHESTER! -ela bufa e começa a correr atrás de mim.

     Ai carai. Pulo o sofá e saio correndo em direção a área da piscina. 

- VOLTA AQUI REH! -ela grita.

    Era estranho ver uma anãzinha de cabelos cinza cheia de ovo correndo atrás de você.

    Ela estava quase me alcançando. PARA ONDE FUGIR?? Corri mais rápido. Então vi a coisa toda acontecer em câmera lenta.

   Quando estava correndo, tropecei em um cabo de vassoura e PLOFT. Cai dentro da piscina. ISSO É PRAGA DA MANDY.

- BEM FEITO. ISSO É PRA VOCÊ APRENDER A NUNCA MAIS MEXER COM UMA FELWOOD.

__________________________________________________________________

OIOIOOI NEGADA! Blz? Desculpem a demora com os caps, mas é que tenho provas globais e tals e.e mas assim q entrar de férias, vou postar mais rápido.

Annie_Bells


Duas loucas na CalifórniaOnde histórias criam vida. Descubra agora