Capítulo 6

4.6K 360 16
                                    

Pov's Amanda

    Quando Reh disse que iria desenfetar a boca ela não estava exagerando nem um pouco.

- Reh, você ta ai? -perguntei batendo na porta do banheiro.

- To! Ainda não acredito que beijei o B.. CARALHO, EU ENGOLI DETERGENTE! ESSA MERDA TEM UM GOSTO HORRÍVEL!

    Comecei a rir.

- Velho, tu é muito retardada mesmo -disse ainda rindo.- sai dai logo.

- Não me chame de retardada! Vaca! Eu só sou um poquinho lerda. Só.

    Ela abriu a porta do banheiro. 

- Você é uma idiota, sabia? -falei zombando da cara dela.

- Ha ha ha -ela riu sarcasticamente- isso por que não foi você que beijou o Brian.

- Claro, ele é meu irmão. Chega de conversa, vamos voltar pra área da piscina. -falo puxando Reh pelo braço.

    Chegando na beira da piscina, Carter me pega no colo. MAS QUE TIPO DE PROBLEMAS ELE TEM? QUEM ELE ACHA QUE É PRA TER ESSA INTIMIDADE COMIGO?

- PIROU É? CHEROU MEIA SUJA? TA DROGADO? NÃO ME TOQUE -gritei, me rebatendo- ME COLOQUE NO CHÃO. AGORA! EU NÃO SOU TUAS NEGA PRA VOCÊ FICAR NESSA INTIMIDADE COMIGO!

- Nossa, como você fala. -ele disse.- cala a boca,

-QUIÉ? PROBLEMAS? VEM CALAR.

- Ok -ele riu.

    Antes que pudesse dizer algo ele me beijou. Na boa, esses cara de hoje estão muito ousados. Um exemplo, o Carter. Foi fazer ousadias e vai morrer por causa disso.

- ECA. -eu disse desencostando dele. Me senti corar.

- Ai meus deuses -falou Reh rindo- ELA GOSTOU TANANA ELA GOSTOU TANANA. ANW, CANDY SHIPPER FOREVER.

- Rebecca, se você não calar essa sua boca agora, eu vou te afogar. -disse.

- MÃE DA MANDY, VEM CÁ VER SEU GENRO! -continuou ela ainda rindo.

- FECHA ESSA MATRACA, REH! AGORA VOCÊ VAI PAGAR, VADIA!

    Me aproximei rapidamente até Reh e a empurrei dentro da piscina.

- AH, VIADA! -gritou ela.

- Quem ama afoga -falei rindo. Bem feito.

-AI QUE NOJO! -falou Megalinne com sua vozinha de taquara rachada saindo da piscina.- TEM SANGUE NA ÁGUA!

- Sangue? -perguntei.- onde?

- Na sua cabeça, Reh! -disse Carter

- NA MINHA CABEÇA? O QUE? -ela falou, apavorada.

- Ai meu Deus! Reh, você ta bem? -perguntou Brian.

- EU VOU MORRER! EU VOU MORRER!

- CARALHO! MÃE!  A REH VAI MORRER!

- Mas que gritaria é essa? -disse minha mãe surgindo do nada. Credo, que macumba.- REBECCA, SUA CABEÇA! SAIA DA ÁGUA. TEMIS QUE LEVÁ-LA AO HOSPITAL.

___________________________________________

Gente, me desculpem pelo capítulo minúsculo. Prometo que o próximo capítulo será maior (e melhor)

Bjs

Annie_Bells

   

Duas loucas na CalifórniaOnde histórias criam vida. Descubra agora