Pov's Amanda
Era cedo (10h e 30 min e.e), havia acabado de acordar. Ai.que.sono.do.capeta. Levantar da cama ou não? Eis a questão. Na boa velho, não to com a mínima vontade de sair daqui. Vamos lá Amanda, você consegue! Verdade. Ai levantei. Eeeeee e.e
Depois de todo esse pequeno drama pra levantar, vou para o banheiro tomar banho.
Flashback on
Depois de deixar a Reh meio bêbada, eu a deixei sozinha dançando com uma árvore e fui para dentro do salão. Fico encostada em uma pilastra observando Megalinne dançar com um cara que eu não sei quem é. Na boa, parecia uma galinha do demônio ciscando com epilepsia.
Pego meu celular e começo a mexer nele. Algum tempo depois, percebo que tem alguém me observando. OMG, SERIA -A? parei e.e
- Oi -disse alguém. Me virei e era o carinha do refri. Mas que merda is isso? Sapeste ta me perseguindo?
- QUE FOI PRAGA? -respondi. O meu primeiro pensamento foi arrancar a cabeça dessa coisa e jogar bola com ela, mas.. olhando bem, ele era até bonitinho. Quem eu quero enganar? Ashuashuashuashua ele era um friboi.
- Tudo bem? -ele diz com um sorriso torto.
- Estava, até você chegar.
- Sou Carter.
- Ninguém perguntou.
- Amanda, certo?
- COMO VOCÊ SABE? APOSTO QUE É UM ASSASSINO.
- Eu não sou um assassino. -ele diz fazendo careta.- nome bonito.
- Eu sou bonita -falei.
- Quer dançar comigo?
- Não -respondo revirando os olhos. Me viro para o garçom- uma garrafa de água por fovor.
O garçom me entrega a garrafa e eu jogo a água em cima da cabeça de Carter.
- Hey! -gritou ele.
- Agora estamos quites -digo dando um piscadinha e sorrindo maliciosamente.
Flashback off
Me levanto, visto um short preto e uma blusa branca larga. A Reh ainda dormia. Também né, depois de tudo que ela fez ontem, tinha que dormir mesmo. Mas.. como sou uma ótima prima não vou deixar que isso aconteça.
Me aproximo do seu ouvido e grito:
- REH, ACORDA! A CASA TA PEGANDO FOGO!
- POTAQUEPARIO! VAMOS TODOS MORRER! SOCORRO! SOU MUITO JOVEM PRA MORRER, CARA! -ela diz pulando da cama.
Estava me debatendo de tanto rir. Ai mds.
- Que isso? Quais tipos de problema você tem? -continua ela, com muita raiva por sinal- Velho, na boa, me dê outro susto desse e você ganha uma passagem grátis pro além.
- Quer que eu chame o Brian pra te acalmar, querida?
- Eu não sou sua querida! -Reh joga o travesseiro em mim.
- Vai logo se arrumar! O sócio do meu pai vai vir almoçar com a gente. Na boa, tem gente de mais nessa casa. Seres humanos demais no mundo.
- Avá, sério?
- Reh, cala boca, vai se arrumar vai.
Ela vai para o banheiro e eu desço.
Minha mãe estava lá, fazendo sei lá o que.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas loucas na Califórnia
RandomEssa é a história de duas garotas com personalidades muito parecidas se conhecem, e a partir dai passam por muitas confusões juntas. Obs: aviso de muitos palavrões e coisas do tipo.