Pov's Rebecca
Todos estavam bravos comigo. Mandy por causar uma confusão em sua festa. Brian por fazer o que fiz com a ruiva anorexa com cara de raposa. Megalinne por eu ter "roubado sua cena" ontem (cú -.-). E Carter... nem sei por que ele tava ali. Bufo com a situação.
Estávamos todos na sala. Mandy brigando com Carter, Megalinne fazendo as unhas, Brian vendo TV e eu no meu amado e querido celular.
A campainha toca.
- Eu atendo -diz Brian se levantando e indo até a porta.
- Amor! -escuto uma vozinha fina dizendo. Oh não. Vejo Brian abraçado com uma ruiva.- Sentiram minha falta na família?
- O que esse ser ta fazendo aqui de novo? -fala Mandy.
- Nós voltamos -diz Brian. Esse gosta de ser corno.
- Que? -fala Megalinne descrente.
- Gente, gente. Deixa eles. -falo fazendo um gesto com as mãos- Não é culpa nossa se o Brian gosta de fazer papel de trouxa.
- Hey! -ele fala.
- "hey" -imito sua voz fazendo careta.
Subo as escadas revirando os olhos. Essa mina não sai daqui! É tão difícil se livrar dela assim? Eu já fiz de tudo!
Exato, você já fez de tudo.Sim, o que você quer dizer com isso?
Você fez de tudo. É tão burra assim? Faça ele querer terminar com ela.Ah subconsciente, como eu te amo. Pera, por que eu to me importando com isso?
Por que você o ama.Pau no teu cú.
Okay. Tinha que fazer com que Brian terminasse com Elise. Mas como? Já sei. Pego telefone e ligo.
- Alô?
- Reh?
- Sim! Você ainda ta na Califórnia?
- Claro.
- Então me encontre na praia daqui a meia hora.- Okay.
- Tchau. -desligo o telefone e desço rapidamente.- Arrumem-se pessoas, nós vamos a praia!
- Wow. Você falando pra gente sair... ta bem?
- Ótima. -sorrio ironicamente e vou me arrumar.
***
Estávamos todos sentados na areia da praia. A cara de raposa ficava abraçando e beijando Brian, e não era só eu que estava incomodada. Megalinne também.
- Reh? -alguém diz. Me levanto rapidamente. Que meu plano entre em ação.
- Leo! -corro em direção a um cara alto de olhos azuis, cabelos negros e bagunçados. Leo e eu éramos amigos faz muito tempo, mas depois ele se mudou para Califórnia e eu não o vi mais. Pulo em seus braços em um abraço e depois o beijo.
Percebo que ele não entendia nada que estava acontecendo.
- Finja ser meu namorado. Depois explico tudo. -sussurro em seu ouvido.
- Okay -ele ri.
- Agora me beija de novo. Eles estão olhando. -falo sorrindo.
Então Leo segura minha cintura e be beija. Não sabia que ele beijava bem assim.
Não mais que Brian.Cale-se subconsciente idiota.
- Vem. Vou te apresentar pros meus "amigos". -falo segurando sua mão.
Olho para eles e percebo que todos estavam com uma expressão de dúvida no rosto.
- Quem é esse? -Brian fala rapidamente.
- Meu namorado. -sorrio ironicamente.
- Pensei que você e Leo eram só amigos. -fala Megalinne.
- Não. Não somos. -Leo fala.
- Bom, então não tem mais o por que você infernizar minha vida, Rebecca. -Elise diz.
- Ruiva, eu não te infernizo por causa do Brian. Te infernizo porque você uma vadia.
- WOOOW. TURN DOWN FOR WHAT. -fala Mandy rindo.
Percebo que não só Mandy, mas todos estavam segurando para não rir. De menos a ruiva anorexa. Não sei que graça tem a verdade.
- Bom, continuando. Esse é Leo. -digo.- Leo, aqueles são Mandy,Carter, Brian e Elise. Megalinne você já conhece.
___________________________________________________________
Oii negada. Me desculpe pelo cap pequeno, mas esses dias não estou nem entrando na net direito. Vocês sabem como é: natal, ano novo, parentes e etc. É bem provavel que eu demore um pouco pra postar o próximo capítulo.
Bjs,
Annie_Bells
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas loucas na Califórnia
RandomEssa é a história de duas garotas com personalidades muito parecidas se conhecem, e a partir dai passam por muitas confusões juntas. Obs: aviso de muitos palavrões e coisas do tipo.