Capítulo 8

11.8K 467 158
                                    

    Pov's Rebecca

    Estávamos todos na sala, Brian e a ruiva magrela com cara de raposa não se desgrudavam. Era beijinho pra lá, beijinho pra cá. Essas coisinhas nojentas. Quase vomitei em cima deles.

- Amorzinho, tive uma ideia -fala a ruiva magrela.

   Eca. Eca. Eca. Zeus, dai-me paciência se não jogo esses dois no Tártaro.

- Fala minha vida. -ele diz.

- Por que não saímos? Eu, você, Carter e elas. -continuou ela. Ela tinha dito elas com um deboche tão grande que estava a pobto de jogar meu celular na cabeça daquela vaca.

- Escuta aqui, sua ruiva magrela com cara de raposa, fala direito comigo que não sou tuas nega. -falo levantando e apontando o dedo na cara dela.

   Ela segura meu dedo e o empurra pra baixo.

- Não aponte o dedo para mim. -ela fala rangendo os dentes.

    Ela disse mesmo isso? Ai deuses. Comecei a rir (gargalhar). Mas logo fiquei séria e torci o seu braço, a qualquer momento podia quebra-lo.

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É? HÃ? HÃ?

    Ela gritava de dor.

- Me solta sua louca! Brian, faça alguma coisa! -ela diz se ajoelhando no chão.

- Oh treta... -fala Mandy apenas observando.- Alguém trás pipoca!

    Vejo que Brian se aproxima para tentar tirar a mão de Elise de mim, mas lanço um olhar mortífero para ele e ele recua.

- QUER OUTRO CHUTE?? -grito fitando os garotos.- ISSO SERVE PRA VOCÊ TAMBÉM CARTER.

- Ei, não me meta no meio das suas tretas não! -ele diz levantando a mão em rendição.

    A ruiva magrela com cara de raposa grita de novo.

- BRIAN! -ela berra.- TIRE ESSE UNICÓRNIO ESQUISOFRENICO COLORIDO  DE CIMA DE MIM!

- CALA A SUA BOCA RUIVA ANOREXA COM CARA DE RAPOSA! A ÚNICA ESQUISOFRENICA AQUI É VOCÊ! VADIA!

- Já chega! Vocês duas! -Brian fala.- Parecem duas criancinhas! Rebecca, solte a mão dela. Agora!

     Fixo os meus olhos nós deles e franzo a testa. Estava com cara de "comequié??"

- Escu..

- Reh, solte! -ele me interrompe.

    Solto a mão de Elise e rosno pra ela mostrado os dentes. Nunca havia visto Brian agindo assim. É, por essa eu não esperava.

- Arrumem-se, vou levar Liz em casa e volto para busca-los. -continua ele.-Nós vamos sair.

    Subi as escadas pisando firme, sem ousar olhar para trás. Queria muito voltar e terminar de quebrar a mão daquela idiota. Precisava fazer algo, não importava o que.

   Fui até o banheiro, tomei uma chuveirada. Vesti um shortinho jeans rasgado e uma regata do Batman, juntamente com uma jaqueta de couro e um coturno.

   Joguei meus cabelos para um lado e os deixei caindo sobre os ombros. Passei um lápis preto e um rimel preto que deixaram meus cílios incrivelmente grossos e grandes. Passei um gloss de leve (milagre).

    Me olhei no espelho, eu mesma havia me surpreendido. Estava uma gata. Se não fosse eu mesma eu me namoraria (hu3hu3).

- Mandy -grito batendo na porta do banheiro.- vai morar ai dentro?

     A porta do banheiro abre.

- Claro Reh, eu vou morar ali dentro. -ela disse ironicamente.

    Ela vestia um short jeans preto, uma camiseta de alcinha preta com algumas tachinhas e um all star cano médio.

- Você esta bonita -ela fala.

- Eu sei -sorrio.- você também está.

- Eu sei -ela ri.

    Desci as escadas com Mandy nas costas, quando chegamos lá estavam a ruiva magrela com cara de raposa com uma saia laranja onde se podia ver seu útero daqui, uma blusa florida com um decote enorme e um salto rosa (parecia uma prostituta); Carter e Brian. 

    Assim que chegamos na sala eles se levantaram com cara de "wow". Podia ver a raiva e o ciúmes estampados no rosto dela. Soltei um sorrisinho irônico e movi os lábios dizendo "que os Jogos Vorazes comecem".

    Ah Reh, mas por que isso sendo que você não sente nada pelo Brian? Porque eu quero. Porque ele é meu primo e não vou deixa-lo nas garras dessa coisa.

- Vamos garotos? -pergunto.

- Vamos. -cara de raposa responde.

    Saio andando pela porta, na verdade quase correndo. Entro no carro e me sento no banco da frente.

- Hey! -fala Elise com raiva, mas simplesmente a igonoro.

_____________________________________________________

Ooi pessoas, vim avisar que a partir de agora a história terá mais pov's da Reh do que da Mandy. Outras coisas:
* como pediram que um garoto surgisse na história para roubar a Mandy do Carter, isso acontecerá no próximo cap.
* estou escrevendo uma nova fic chamada Pretty False Liars, leiam pf e me digam se está bom, pois não quero escrever para o ar.

Bjs,

Annie_Bells

  

Duas loucas na CalifórniaOnde histórias criam vida. Descubra agora