Pov's Amanda
- Claro -a garota de cabelos roxos diz.
Apareço e abraço o Brian, ela me fita.
- Quem é você? -fala.
Sorrio ironicamente.
- Alguém -ignoro e desço as escadas.
E lá estava minha mãe, abraçando/esmagando outra garota.
- Amanda, ai está você! Essa é Megalinne, sua prima. E a de cabelos roxos é Rebecca, irmã mais nova de Megalinne. -ela fala tentando me abraçar.
Será que as pessoas não entendem? NINGUÉM ME TOCA,
- Mãe, não encosta -digo suplicando.
- Reh
ficará em seu quarto e Megan no quarto do Brian, ok?
COMO ASSIM?? MEU QUARTO É SÓ MEU! NÃO DIVIDO. REGRAS DE CONVIVÊNCIA!
- Não, ninguém entra no meu quarto!
Minha mãe me olha.
- Ela vai ficar sim. Brian! -ela berra.
- Sim mãe! -o cãozinho aparece.
- Por que vocês 4 não vão conhecer a cidade?
Brian sorri.
- Ótima ideia tia! É bom que faço umas comprinhas! -fala Megalinne.
cara, não gostei dessa mina. Tem uma cara de patricinha.
- Eu vou -caminho pra porta.
- Eu também - a tal de Reh surge do nada.
- Só vou pegar a chave -o cãozinho fala e vai pro quarto pegar a chave.
Ele volta e saio de casa. Ando até o carro e me sento no banco da frente. Megan me olha irritada e eu sorrio ironicamente.
Elas entraram no carro.
- Vamos aonde? -Brian pergunta.
- Shopping -a patricinha diz rapidamente.
- Então Shopping - reviro os olhos e ligo o rádio. Estava tocando Demons. Então como sou uma pessoa muito normal comecei a cantar (berrar) a música.
- WHEN YOU FEEL MY HEEAART, LOOK INTO MY EEEYEES.
- IT'S WHERE MY DEEEMONS HIDEE IT'S HERE MY DEMOOONS HIIIIDE -alguém grita. Me viro e vejo que era Reh.
- PAREM DE CANTAR! -a vaca da Megalinne diz.
Odiei isso sua puta. Olho pra e sorrimos maliciosamente. Começamos a gritar mais alto. Cantamos mais 3 músicas assim. Pena que chegamos no Shopping.
- Ótimo gosto musical -falo pra Reh.
- Você também tem -ela sorri.- Que tal estragarmos a tarde da Megan?
- Gostei dessa ideia -sorrio- como?
- Temos muito tempo pra pensar -ela diz olhando pra puta da irmã dela, que estava se atirando em cima de outro garoto.
- Vamos comer algo! -nos encaminhamos pra loja do Subway. - vai querer o que?
- Só uma coca -fala- diet.
- Duas cocas -falo com a balconista.
Me viro pra Rebecca e digo:
- Cocas Diet me lembram o Sr. D
- OMZ, VOCÊ TAMBÉM É SEMIDEUSA? -ela grita.
- CLARO! -digo sorrindo.
- AI QUE DIVO, FILHA DE QUEM?
- HADES!
- ZEUS!
- UHUUU! PRIMA!
- TUTS TUTS.
Ficamos rindo até a balconista trazer as cocas.
-Vamos -falei pegando minha coca e indo embora.
Nessa hora um garota esbarra em mim fazendo com que o refri caia em mim. Pediu.Pra.Morrer.
- SUA PRAGA, FILHO DA PUTA, ESSA BLUSA DO AC/CD FOI MUITO CARA! E AGORA ESTÁ ESTAGRADA! SEM CONTAR QUE VOCÊ TOCOU EM MIM! VOU TE PEGAR SEU IDIOTA! VOCÊ VAI MORRER!
A Reh estava no chão rindo.
- REH SUA VADIA! LEVANTA!
O cara me olha e sorri.
- Me dá seu telefone?
A Reh ri mais alto. Isso mesmo bitch, ri mais alto pq eu acho que o Japão não te ouviu.
- NEVER, JAMAIS, TIPO, NUNCA!
Brian e Megalinne se aproximam.
- Mandy, pare de escandalo. -disse Brian ajudando a Reh se levantar- Vamos embora, nossa mãe já ligou mandando voltarmos- ele me puxa pelo braço.
- HEY, HEY, HEY! NÃO ME TOQUE! -grito e dou um tapa no braço dele.
(...)
Pov's Rebecca
Depois que aquele carinha havia derrubado o refri na Mandy, ela não parava de reclamar. Não a culpo, se acontecesse comigo, eu faria o mesmo.
- Caralho, vou processar aquele filho da puta! -disse ela- se eu encontrar ele novamente vou arrancar suas tripas e pular corda com elas!
Rio.
- Pqp, tenho dó desse garoto -falo.
Me viro e vejo Megalinne se esfregando em Brian, e pela cara dele, ele não estava gostando. Acho que vou fazer um favor pra ele.
- Megalinne, querida, deixa de ser puta. Não ta vendo que o cara não ta gostando não? -falo- Desencosta do cara, carrapato do Satanás!
Mandy começa a rir e Megan me fita.
- Cala a boca garota! -disse ela me olhando com uma cara de "COMEQUIÉ?"
- Ahn, Megan, ela ta certa -Brian diz- desencosta por favor.
- Mas.. eu pensei que você quisesse me pegar -disse ela fazendo carinha de anjo.
AI DEUSES, VAI SER VADIA ASSIM LÁ NA CHINA.
- A gente acabou de se conhecer -respondeu ele.
- Mas você quer me pegar né?
- Desculpe Megalinne, não pego putas.
- AII, ESSA DOEU EM MIM. -grito.
- EU NÃO DEIXAVA -gritou Mandy.
Megan franziu a testa. A impressão que eu tinha é que ela iria explodir a qualquer momento.
Ela me puxou pelo braço e disse baixinho:
- Se pensa que vai ficar com ele está muito enganada.
- Ai que meda. -reviro os olhos- Fique tranquila Megalinne, eu não quero ninguém. Ele é todo seu. -falo tirando seu braço de mim.
Ela se virou e foi marchando para o carro. Sério que tenho que aturar isso todo dia?
- Devo ter feito algo muito grave no passado pra merecer ISSO como meia-irmã. -falo.
Brian e Mandy riram.
- É melhor a gente ir -disse ele- não quero que o "carrapato do Satanás" estrague meu carro.
- Okay -falou Mandy
__________________________________________________
Aviso:
Como estou de recuperação, talvez demore um pouco pra postar o proximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas loucas na Califórnia
RandomEssa é a história de duas garotas com personalidades muito parecidas se conhecem, e a partir dai passam por muitas confusões juntas. Obs: aviso de muitos palavrões e coisas do tipo.