Pov's Amanda
- Amanda, acorda. O avião já pousou. -meu querido irmão mais velho me acorda. Eu já disse que odeio aviões? E viagens?
Pego minha bolsa de mão e saio atrás dele murmurando e revirando os olhos.
- Cadê mamãe e papai? -pergunto olhando para o aeroporto.
- Vamos de taxi. -responde.
Eu olho pra ele irritada
- O QUE?? COMO ASSIM ELES ME TIRAM DA MINHA VIDA DO FRIO DO CANADÁ E NEM VEM ME BUSCAR??
Ele me olha bravo e pega o celular.
- Amanda, pare de vexame -Brian faz um sinal para um carro, fazendo com que ele pare- entre no carro logo.
- "Pare de drama" -imito a voz dele- NÃO É DRAMA! SÓ ESTOU COM MAIS ÓDIO DO QUE O NORMAL!
Ele ignora, entra no carro e me puxa para entrar também. Eu fui a viagem inteira funçando meu celular.
Chegamos na casa e minha mãe estava na cozinha preparando o almoço, pelo que percebi, minha prima de Miami passaria as férias aqui.
- Amada, querida, que saudade! -minha mãe me aperta em um abraço.
- Foi só uma semana -me separo- vou subir.
O quarto era igual ao que eu tinha no Canadá. Branco com umas paredes azuis e pretas, um banheiro e um closet.
Ligo o som no máximo e começo a arrumar minhas coisas. Posters na parede e outras coisas.
- Amanda, eles chegaram! -entro no banheiro, escovo os dentes e arrumo cabelo. Tiro a roupa de frio e coloco jeans preto rasgado, uma blusa branca e calso meu all star branco.
Pov's Rebecca
Depois de muito tempo trancada dentro de um avião, FINALMENTE TERRA FIRME!
Minha cabeça ainda doia. Como a criatura aqui é muito desastrada, quando estávamos saindo do avião, bati a cabeça no bagageiro.
- Rebecca! Como você cresceu! -gritou tia Francis.
Ai meus deuses, que a convenção de loucos comece.
- Ahn.. oi -falei com um sorriso forçado.
- Vem cá, da um abraço na titia Francis!
NÃO! Por que iria te abraçar? Pra você beijar meu rosto e eu ficar toda babada? NEVER. DON'T TOUCH ME SUA GORDA!
Antes que pudesse responder ela me abraçou tão forte que minhas tripas quase saíram pra fora. ECA! ODEIO ABRAÇOS!
- O que houve com seu cabelo? -perguntou ela
- Pintei. Nunca viu ninguém com cabelo roxo não?
- Seu padrasto sabe disso?
- Não, e nem vai ficar sabendo. O Dr. Ezra está morando na Inglaterra.
Já disse que odeio meu padrasto?
- Amanda, querida, desça e venha receber sua prima -gritou tia Francis se virando para Megalinne.- Megalinne, querida!
Isso! Vai pertubar a Megalinne! Volta pro mar oferenda! Velha grudenta!
Peguei minhas malas e fui tentar sobir as escadas.
- Quer ajuda? -perguntou alguém.
Quando me viro, vejo um cara gatinho. Omz, que perfeição é essa? Olha, tu é Friboi.
Beijável.
Pegavel.
Mas como a garota difícil que sou, não demonstrei nada.
- Não. -respondi.
- Prazer, Brian.
- Foda-se, não perguntei.
- Então, posso saber seu nome?
- Reh.
- Cabelo da hora.
- Problema meu.
- Você é muito mal educada sabia?
- Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas loucas na Califórnia
RandomEssa é a história de duas garotas com personalidades muito parecidas se conhecem, e a partir dai passam por muitas confusões juntas. Obs: aviso de muitos palavrões e coisas do tipo.