Capítulo 12

4.2K 308 29
                                    

Pov's Rebecca

    A festa estava da Mandy estava o máximo. Pena que os seus pais tiveram q viajar. Pena nada, aqueles estranhos deram dinheiro pra td mundo. VIAJEM O QUANTO QUISEREM! Desde que eu receba dinheiro.

    Estava fantasiada de mulher gato, e, por incrível que pareça ninguém havia me reconhecido. E a festa já havia começado há 2 horas. (Menos  Mandy, pq né). Estava de mulher gato e o único detalhe que fazia com que as pessoas soubessem quem eu sou (cabelo) estava tampado.

     Fui pegar qualquer coisa de comer na mesa, estava muito gostoso.
Mais gostoso que o Brian?

     Cale sua boquinha, subconsciente escroto.
Eu não tenho boca.

     Da na mesma. Fique calado.

    Assim que coloquei um salgadinho na boca alguém me cutuca. Caramba, não dá nem pra comer em paz! Me viro e vejo algum ser que vestido de vampiro.

- Quié? -falo fitando a pessoa. Já sabia quem era, os olhos cor de verde-mar entregaram tudo. Brian Felwood.

- É que você ta sozinha a um tempão e.. -ele diz.

- Desembucha. -interrompo.

- Quem é você? Os seus olhos azuis me lembram uma pessoa mas.. não, não é ela.

      Merda. Por que olhos azuis? Por que? Ninguém pode saber quem sou.

- Olha eu não te conheço e não vou dizer meu nome pra um estranho. -falo indo embora. Mas ele segura meu braço.

- Pelo menos me concede uma dança, garota mistério? -ele fala.

     Fico calada fitando-o. Mas depois finalmente respondo.

- Como você é chato. Ta, ta. Uma única dança.

    Ele ri.

     Ele pega na minha cintura (me afasto obviamente e.e) e me leva para a pista. Tava tocando She Wolf, e como eu não sei dançar música desse tipo tava parecendo uma lacraia tendo convulsão.

- Você dança muito bem -ele ri.

- Hahaha -forço uma risada.

    Ele abre a boca pra falar algo mas alguém o interrompe. Uma ruiva vestido de coelinha. O QUE ESSA PUTA TA FAZENDO AQUI?

- Dando em cima dos homens dos outros de novo, Rebecca? -ela diz.

   Brian me fita e depois percebe que era realmente eu.

- Reh? -ele pergunta abrindo um sorriso sarcástico.

- Sim, eu. -respondo.- O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI, SUA VADIA? -me viro em direção a Elise.

- É a festa da irmã do meu namorado. -ela diz erguendo uma sombrancelha. Que vontade de dar na cara dela.

- Ex. -alguém grita.

- Que eu saiba a tia Francis de proibiu de ver o Brian e vice-versa. -falo.

- Ela não esta aqui, certo?

- Certo, mas eu estou. - Mandy diz surgindo do nada. Ela tem que parar de fazer isso. Parece macumba. Anw, ela tava tão fofa de Alice (sim, aquela do país das maravilhas).- O que você ta fazendo aqui, sua ruiva anorexa? Por que sabe, não me lembro de ter te convidado pra minha festa.

     Vi com que ela havia corado. Toma essa bitch com cara de raposa.

- Mandy, não estresse. Hoje é seu aniversário e eu resolvo isso. -falo sorrindo maliciosamente.

    Vou até a mesa de comida e pego um copo com água e bastante gelo.

- Mandy, segura ela pra mim? -pergunto.

    Elise queria correr, mas antes que pudesse fazer, Mandy a segurou pelo braço.

   Ando até elas devagar enquanto canto um trecho de música.

- Só nos últimos cinco meses Eu já morri umas quatro vezes Ainda me restam três vidas pra gastar...

    Finalmente paro em frente a ruiva escrota e viro o copo dentro da roupa de Elise. Ela solta um gritinho agudo.

- Rala sua mandada -rio ironicamente.

____________________________________________________________

Pessoinhas diwas de my heart, me desculpe pela demora. Advinhem quem passou o dia inteiro na lagoa e não usou protetor e agora ta mais vermelha que pimenta? (Uin, sou picant e.e) Sim sim, eu \('-')/
Só passei pra avisar pra não esquecerem do protetor. Flws vlws.
Annie_Bells.

Duas loucas na CalifórniaOnde histórias criam vida. Descubra agora