🔥-Esquentando as coisas-🔥

309 23 11
                                    


[...]

"A caminho da minha casa"

Chegamos na minha casa, tudo Parece  tranquilo, entramos e eu fui para cozinha oferecer um vinho para o felix,
O mesmo disse que não estava afim de vinho mais, e que queria o sorvete mesmo .

Peguei o sorvete coloquei para nos dois e disse para irmos para a sala, assim poderiamos ver alguma coisa.

Ele concordou e assim fomos.

-ei felix, o que  você quer ver?

-umm não sei, pode ser qualquer coisa.

-a então... posso colocar algumas músicas pra tocar?

-pode sim. - ele sorri dando uma colherada no sorvete.

-coloquei na minha  playlist do YouTube ok? -digo com o controlhe  na mão.

Ele assenti com a cabeça que sim.

De repente começa a tocar "Dick Starboi3, Doja cat..."

Eu surtei 

Rapidamente tentei mudar de música, mais  ele  disse que gostava  da música então com muita vergonha deixei a música tocar.

Ele começou a me olhar,  meu sorvete estava derretendo, ent resolvi beber o líquido todo, mais...cara eu sou lerda e derramei um pouco em mim.. kkk

Ele ficou me olhando de forma assustada mais ao mesmo tempo era o olhar de um homem com desejo.

lambi o sorvete que estava ao redor de minha boca e olhei pra ele.

- você está bem Felix?

-s-sim estou...- ele sorriu fraco.

Cheguei mais perto do mesmo, que estava se contendo.

Sorrio para ele.

E puts S/n vc é uma ferrada mesmo em kkk

Ele me puxa forte pela cintura, e eu apenas vou.

As mãos grandes daquele homem... hummm...me faziam arrepiar todinha... como se não bastasse a puta pegada que ele tinha, ainda sussurou no meu ouvido.

-S/n Seja minha essa noite...- Aquele simples sussuro com aquela voz me fez umida em segundos...

apenas comecei um beijo como resposta ao pedido dele.

- então me faça sua essa noite...- sorri para o mesmo que começou a beijar meu pescoço...

S/n você  é louca? Kkk está brincando com fogo, a empresa vai te chamar de puta se descobrirem. Mas não quero perder a oportunidade de Transar com um homem como o Felix ...

Apenas me entreguei ao momento, mas antes pedi para irmos para o meu quarto seria melhor.

O Felix sabe mesmo como fazer uma mulher  delirar por ele.

{...}

Diante de muitos e muitos beijos e carícias. O Meu fogo vai diminuindo eu apenas consigo perceber que eu tinha acabado de Transar com meu chefe...

-você  está bem, S/n ? - ele me olha com aquele mesmo olhar sedutor.

-Sim estou, Você é realmente incrível Felix. - digo sorrindo

- Umm que bom que gostou. S/n posso te contar uma coisa? -o mesmo  encolhe os ombros. 

- pode sim,  o que seria? - lhe encaro meio preocupada. Será que ele não gostou? Será que fui muito ruim? Será que ele se encomodou com algo que fiz?

-Bom é que, tenho essa postura toda e tals...mas a verdade é que você é a primeira mulher com quem eu fui para a cama.

-é o que ? - Minha reação encredula podia ser notada a qualquer um. Como assim ele era virgem?

-F-Felix você era virgem...então?- digo em tom um pouco alto.

-S-Sim mas não precisa anunciar para todo mundo S/N... - suas Bochechas coram, e essa é definitivamente a Primeira vez que vejo O Senhor Felix em uma Situação de Vergonha.

-Ei, não precisa ficar Assim. É normal...eu Acho - Sorrio tentando Não mostrar indelicadeza.

-Para, eu sei que não é comum achar um Homem Da minha idade Virgem.

- É...não é muuuito comum, mas tem vários e Além de que Se você  não falasse eu nunca nem desconfiaria. Você fez tudo perfeito.

- eu tentei ser o melhor possível. - ele sorri de cabeça baixa.

- bom, e conseguiu. Mas... por quê você ainda era virgem? Você é rico, tem tudo é lindo pode conseguir uma mulher fácil fácil.

-não gosto dessas coisas, e eu só consegui me aproximar de você. Você é uma mulher linda, educada e consegue  me deixar confortável. Eu gostei disso então confiei em você, e aí resolvi te chamar pra sair pra ver no que ia dar.

- bom isso é algo muito fofo, só que... Senhor eu não presto pro senhor. - apoio minhas mãos contra meu peito e olho pra ele.

- eu...imaginei que você não iria querer nada comigo. E é por isso que não pedi nada. Apenas deixei acontecer. -ele se levanta e pega suas roupas e começa a se vestir.

- você  tá bem com isso?-pergunto Ao olhar o mesmo se vestindo a miha frente.

-uhum, eu estou.  E S/n A noite foi ótima, Você é uma companhia incrível.  Me chame quando quiser ouvir uma música ou tomar um sorvete.

- ah sim, ok eu lhe chamarei- Me levanto colocando meu sobre-tudo. E  o acompanhando.

- ei vamos tomar um café? - digos segurando a  mão dele.

-ok, eu aceito. Mas por favor, sejamos rápidos eu preciso terminar um relatório. Eu me esqueci disso.

- tudo bem, serei rápida.

...

Bjs galera, espero que gostem. Quem é vivo sempre aparece rs desculpem a Demoraaa...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Idiota do meu vizinho| Jung Hoseok Onde histórias criam vida. Descubra agora