...
Acordo e ja era de manhã. Me levanto e vou para o banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho, abro o chuveiro e entro embaixo do mesmo, aquela água fria que ia molhando meu corpo e junto o meu cabelo, estava muito boa, depois do banho visto minha roupa: um short de pano florido, uma mini blusa meio larguinha com mangas curtas e uma melisa. E seco meu cabelo na toalha mesmo, deixo ele solto ainda umido o pentenho e esta pronto.
-eu acho que...esqueci oque eu ia fazer!...oque era mesmo?...ai meu deus kkk!-digo descendo as escada com a mão na testa.
Ding Dong!!
-quem será?...bom, vou abri pra saber né...kkk!!-vou a caminho da porta e abro avistando jae virada de costas olhando pra rua.
-jae?-ela se vira e rir junto a mim, que abraço a puxando pra entrar.
-Então,...miga vamos fazer o que ?-ela diz obiservando a casa.
-eu ia tomar café agora...o que foi jae?-digo ao ver a mesma obiservar as coisas.
-parabéns, s/n...você deixa tudo tão arrumadinho!
-kkk serio?...então, obrigada eu acho kk!- puxo a mesma pra cozinha pelo pulso.
-ai Pai para!! Kkk!!-ela diz e eu dou risada enquanto ia pegar uma tigela.
-O que vai fazer...pra comer?-ela pergunta, aponhando os cotovelos no balcão.
-salada de frutas!-digo sorrindo e com uma voizinha fofa.
-um entendo...como eu sou vizita eu não vou mover um musculo pra te ajudar!
-eu não preciso, se você fosse chegar mais tarde eu ia fazer sozinha mesmo!- faço cara de deboche pra ela que vem em minha direção e segura meu queixo e aperta meu rosto.
-você ta louca menina?-ela diz quase rindo.
-Não estou...eu sou kk!!-digo fazendo cosegas na mesma.
-Eii kkk isso é golpe baixo!!- jae fica vermelha de tanto rir.
Ela se senta no banquinho perto do balcão e toma ar.
-uf...uf, kk quer me matar menina!-ela diz pegando fôlego.
-kk pega o leite condensado ai pra mim na geladeira!-digo cortando as frutas.
Jae se levanta e vai pegar o leite condensado, e me entrega.
-obrigada pessoa que falou que não ia ajudar!! Kkk-dou risada da cara dela de bug e abro o leite condensado.
-olha jae!! Leite!! Leitinho bem dosinho kkkk!- nós rimos com a mente carregada de malicia.
-mano você so pensa merda, sua poluida!! Kkk-jae diz dando um tapa leve em meu braço.
-você tava rindo, então tambem pensou besteira kkk!!
-kk pensei nada, so é engraçado ver você colocando leite condensado assim na boca! Kk-ela ri pegando uma colherada de leite condensado.
-para!, deixa eu fazer minha salada em paz!!
Depois que acabei de fazer a salada de frutas a criancinha que eu tanto amo, ficou roubando quase tudo de mim.
-Umm ta bom isso aqui kk!!-jae diz de boca cheia.
-kkk come e depois fala o coisinha!!-dou um tapinha leve no braço dela enquanto eu ria.
-É, so que essa coisinha tem nome, e um nome lindo, ta ôô doida!!-ela pega a colher e aponta pro meu rosto.
-ain desculpa, "min song jae"
Quer dizer, senhora "min song jae"-faço sinais de aspas com as mãos e reviro os olhos com deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do meu vizinho| Jung Hoseok
Romanceoi me chamo s/n tenho 22 anos e moro sozinha em uma mansão. Sempre mantive uma vida tranquila...até o meu novo vizinho o morador da mansao777 chegar, ele não parece ser tão ruim, seu nome? jung hoseok ouvi disser que ele é um dançarino proficional...