¥¥*O novo modelo*¥¥

669 71 18
                                    

"Olha...jae eu não te mato pelo fato de eu não ser mesmo"

...

-Então ta né, jae vamos sair pra algum lugar, fazer alguma coisa não sei?- ele diz serio pra ela.

-ah claro e a S/n pode ir?- ela pergunta segurando a mão dele.

-ah não, eu não quero ir...preciso de um tempo pra descansar. Tchau gente!

- espera ai que eu vou prgar minha mochila eu vou pra casa depois disso.- jae diz pegando a muchila dela.

Eles saem e eu subo para meu banheiro, tomo um banho e me troco. Me jogo na cama e ligo a TV.

P.O.V hoseok

Olho pela janela da minha casa e vejo minha vizinha deitada em sua cama. Caminhando até a sacada e fico ali observando a vista (não é ela) sua cortina balançava e eu olhei novamente para seu quarto vendo a mesma passar de roupa intima.

-minha nosssa, ela é bem gostosinha.- digo sozinho em ton baixo.

Ela vai para o outro canto e volta com um roupão de banho, para na sacada e me vê.

"Vou provoca-la um pouco, parece ser bem divertida."

Aceno para a mesma com um sorriso malicioso e ela fica me encarando seria.  Mesma se olha e vê seu estado, se vira e volta para o quarto fechando as portas da sacada. E e as cortinas.

Quebra no tempo...

Acordo as 06:00 hrs para ir ao meu novo emprego, patrocinarei um empresa bem importante. Vou ao banheiro,  tomo um banho e escovo os dentes. Me visto e tomo um café pra repor as ernegias.

P.O.V s/n

Acordo com o despertador em meu ouvido.

-Poha...eu num quero trabalhar humhu...- resmundo sentada na cama com o cabelo cobrindo o rosto e batendo as mãos no colchão.- aish por que fui assistir aquele filme ate tarde...

Me levanto e caminho desengonçada até o banheiro, me despi e entrei no box, ligo o chuveiro e deixo a água quente desçer por meu corpo e molhar meus cabelos,  acabo quase dormindo pela água estar bem quentinha. Saio do banho e me enrolo na toalha pego a escova de dentes e começo a escovar meus dentes, depois que acabo ligo o secador de cabelo e seco meu cabelo todo, visto um vestido colado um pouquinho so acima do joelho e  faço uma make básica, desço pra comer algo e saio de casa a trancando. Vou ate meu carro e dou partida indo a caminho do meu trabalho.chego no trabalho e vou para a sala da jae.

-Jaee!- chego resmungando.

- oque ouve querida?-ela fala em ton calmo com uma aparencia cansada e feliz.

-oh...você está deferente...o que ouve? Jae? - ela me olha segurando o riso- fala jae!!

- ai...okay,okay kkk calma!- ela começa a sorrir do nada- o yoongi e eu...

- Mentira?- interrompo a mesma- vocês ja transaram... jae!- fico espantada.

-já kk e vou te disser uma coisa ele é bom no que faz...me deu uma canseir uf- jae bufa sorrindo e eu arregalo os olhos.

-ele te machucou? Fez alguma coisa que você não quis?- começo a vasculha-la olhando em seus braços e pernas.

- não...ele so me deixou agumas marquinhas...-ela me mostra o chupão deixado por ele em seu pescoço.

-wow...que bom que está bem...kkk- digo sorrindo.- preciso ir trabalhar.

Vou a caminho da minha sala e encontro com Suzy no corredor, a fuzilo com os olhos e passo reto. Chegando a minha sala, o telefone toca.

(Telefone on)

-S/n- senhor Felix oque deseja?

-Felix- preciso que traga o relatorio dos ganhos da empresa desse mês , e venha conhecer o novo modelo da nossa marca.

-S/n- Sim senhor estou indo senhor...

(Telefone off)

"Um dia eu vou acabar gozando com a voz desse homem no telefone, puta que pariu que voz" penso...

indo em direção a sala do meu chefe. Bato na porta e ele diz pra entrar.

-S/n...Esse é o nosso novo modelo O...- interrompo o mesmo.

-Jung Hoseok?...- digo espantada.

-vejo que ja conhece ele.- felix diz sentado em sua cadeira.

- s-sim, e-ele...- Hoseok me enterrompe.

- Somos vizinhos!- ele da um sorrisonho de canto.

-infelizmente...- sussuro baixo- an...senhor felix, eu trouxe os relatorios...

Entrego pro mesmo e o reverencio.

-Obrigado...S/n- ele diz com aquela voz linda e grossa.

-aai...q-quer disser de nada-coro ao meu ato de respirar fundo sorrindo pra ele.

-senhor Felix, eu p-posso ir pra minha sala agora? - pergunto tentando esconder minhas bochechas.

-Sim, mais...leve o Hoseok para a sala da nova coleção para que ele escolha uma das novas peças para fotografar.

-O-okay senhor felix...- olho pro Hoseok e ele me olha com um sorriso.

Saio da sala com o Hoseok logo atrás de mim.

-é por aqui, me siga...- olho pros meus pés e volto meu olhar para minhas frente.

- okay...S/n,  Bem melhor agora que sei seu nome Baby.- ele diz sorrindo de canto.

-aish, não direi nada, tenho apenas assuntos de trabalho.- digo seria e minhas mãos começam a suar.

-tudo bem, gostei da sua calsinha preta que estava usando ontem.- ele diz me fazendo o encarar e corar.

- V-você estava me espionando? - pergunto ao mesmo bastante corada.

- corou princesa? Qual o motivo em?- ele pergunta sabendo que era óbvio que era por que um homem me viu de roupa íntima.

-n-não me enteresa mais isso é passado.-digo bem seria.

Chegando a sala, entramos e eu mostrei toda a nova coleção pra ele.

-Então...Hoseok, qual vai ser?- digo sentada de pernas cruzadas em uma bancadinha que havia ali.

-Umm...ainda to em duvida...-ele diz dando passo em minha direção mais olhando para as roupas.

-em o que está em duvida?- pergunto apoiando minhas mãos nas minhas pernas.

-Em algo que parece ser uma boa escolha..-ele chega mais perto mas agora me encarando.

Para em minha frente e eu tento afastar o rosto do dele. Ele abre minhas pernas e fica no meio delas.

- umm...pernas bonitas, hum você malha?  Rsr- ele sorri sarcastico e leva a mão a minha bochecha.

Tento o empurra-lo mais ele tem um otimo físico.

-me solta Hoseok...- digo abaixando meu rosto e virando a cabeça pro lado.

-shiiu calma, fiz um favor pra você, e agora me deve outro.- ele diz me dando selinhos com mordidas de leve nos labios.

"Que favor ele me fez gente, como assim que favor?" Penso...

- que...favor você me fez...?- tento falar com o mesmo me dando selinhos.

To be continue...

Foi isso gente ate o proximo capítulo...bjs

O Idiota do meu vizinho| Jung Hoseok Onde histórias criam vida. Descubra agora