🍷-Era pra ser so um jantar(part.2)-🍷

411 47 13
                                    

...

[...]

No caminho, felix me fez algumas perguntas e eu estava muito ansiosa.

-nossa você é sempre muito perfeita, eu fico até  sem jeito...- ele diz  rindo um pouco.

"Puta que pariu que risada gostosa"

-rsrs ah, mas...você ainda não me disse pra onde vamos. - digo sorrindo pra ele.

-bom o lugar é bem legal, não sei se vai estar ao nível de uma princesa como você...- interrompo o mesmo.

-rs ah que isso kkk eu?- fico a típica boba de sempre.

-ummm, ja estamos chegando, ok? -ele olha pra mim com um olhar que meu deus, so faltou eu gemer o nome dele sem querer.

[...]

Chegamos ao restaurante, era lindo demais!

Eu so conseguia sorrir...

-espero que goste do lugar - ele estende a mão para me ajudar  a sair do carro.

-obrigada, rs é lindo!

Um garçon nos levou até  uma mesa que tinha uma vista linda!

Um garçon nos levou até  uma mesa que tinha uma vista linda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aquilo estava perfeito!

[...]

Sentamos a mesa, e depois de comermos,  o felix quis conversar um pouco e admirar a vista.

Demos uma volta ali perto do local.

- S/n você quer sobremesa? Ou algo assim? - ele fala com aquela voz sedutora.

" que tal eu ser sua sobremesa?"

Minha mente se enche de pensamentos impuros.

-S/n? - ele passa a mão em frente ao meu rosto para ver se estou ouvindo ele.

-ah...sim sim, oque você tem em mente? -sorrio.

ele me diz para entrar no carro  e apenas pergunta:

-quer ir a algum lugar pra comprarmos sorvete?

sorrio, e digo:

-mas...tem sorvete na minha casa, a gente podia ir para la né?

-um, pode ser. -  o maior sorri sem graça e  dá a partida para minha casa.

[...]

Não me matem, so dei uma adiantada no que  está acontecendo,  pra  não falarem que estou demorando muito😔

Amo vocês  de verdade obgda por tudo rs.

To me esforçando por vocês 🥺🥺

Vou continuar tentando estar postando de verdade, ultimamente não tenho tempo nem pra mim mesma...

O Idiota do meu vizinho| Jung Hoseok Onde histórias criam vida. Descubra agora