¥¥*Ele é um idiota!*¥¥

647 72 2
                                    

"Fasso um coque alto e saio de casa pra fazer meus exercicios..."

...

Saindo de casa dou de cara com meu vizinho na caixa de correio dele, sem camisa e com uma bermuda de pano. Penso em passar reto. "Só passa reto e não olha pra ele, só não olha!!"
Na tentativa de passar de cabeça baixa, bato a cabeça no peitoral de alguem e levanto a cabeça assustada dando um passo para trás.

- perdão...Hoseok!- digo abaixando a cabeça denovo e o reverenciando.

- rsrs...você é bem...gostosa em...- ele da um passo em minha direção e coloca a mão em meu queixo levantando meu rosto.

-o-olha...você...deixa pra la!-desvio meu corpo de perto dele e dou três passo, ate que ele agarra meu pulso.

- espera! Como você sabe meu nome? É alguma fã?- ele da um sorrisinho leve e eu fecho a cara pro mesmo.

-ha! Pergunte pro seu amigo yoongi, ele vai poder te falar como sei!- dito isso, faço com que o mesmo solte meu braço e saio caminhando...

Chegando na praça...eu fui até o trageto de corrida que à lá e fiz minhas voltas pelo parque... Depois de algumas voltas, (22voltas pelo parque todo) eu. Peguei minha carrafa de água e me hidratei. Logo depois faço o trageto pra minha casa...chego na esquina da minha casa bastante suada, e vejo o Yoongi tocar minha campainha. Corro até ele e paro meio ofegante atrás dele.

-oi yoongi!- o mesmo se vira um pouco assustado.

-ué...kkk ta tudo bem com você? - diz com um sorriso fraco no rosto.

-o-oi sim, to sim...veio ver a jae?- pergunto sabendo que a resposta era óbvia. "Ai s/n larga de ser burra, pra ver você que não foi né kk"

-sim, vim sim ela está ai ainda?- ele me parecia estar tipo: mano a jae é linda pra caramba, mas eu não posso me acostumar a ter toda essa beleza...

-umm...sim está, vamos entrar!- abro a porta dando passagem pro mesmo entrar.

-JAEEE!!! Cadê VOCÊ?- grito a mesma igual uma retardada.

-TO INDO ONNI!!- ela grita tão fofinha, como se a voz não quisese sair.

-rsrs...vocês so se comunicam por gritos?- yoongi me pergunta meio sarcastico.

-kkk não tambem tem as agressões, fica calmo!- digo sarcastica e rindo.

Jae desce as escadas ainda de pijama...e eu e yoongi a encaramos.

-jae... você ja viu o seu estado menina?- falo para mesma.

-Sim, eu tava dormindo ué.- ela diz prendendo o cabelo em um coque.

-mas...de novo?- cruzo os braços pra ela.

-aa você sabe como eu sou, mas acordei ouvindo um indivíduo tocando a campainha.

-aa desculpa ter encomodado seu sono, vou em bora! Tchau!- yoongi se vira e jae corre ate ele o empedindo de passar.

-daqui você não sai, você não me a acordou atoa não!- ela o encara nos olhos bem profundamente.

-Ixi se acontecer vocês sabem oque...não sugem o lençol da cama de algum quarto da casa e tem camisinha no banheiro do meu quarto ta!- digo largando meu celular em cima di sofá e caminhando pra cozinha.

Yoongi e jae me seguem ate a cozinha...jae se senta no balcão como sempre faz e yoongi fica entre as pernas dela, com as mãos apoiadas nas coxas dela.

-sai da sala por causa de você e vocês me seguem pra que eu fique de vela.

- s/n, não vamos fazer nada, calma! E outra pergunta...por que você tem camisinha no seu banheiro?- yoongi me pergunta.

-olha é bom se manter previnida, vai que eu acabo ficando com alguem sei lá né?- digo envergonhada.

-mas você é virgem?- ele mas uma vez faz uma pergunta costrangedora.

-eu...- jae me enterrompe.

-haha virgem? Essa dai ? Coisa que eu acho que ela ja perdeu a muito tempo foi a virgindade!

- olha...jae eu não te mato pelo fato de eu não ser mesmo virgem... so por isso!!

To be continue...

Oiii ta curto o capitulo gente, mas é por que eu nem postaria hoje, foi tudo na correria ...mas ta ai feito com o tempo curto mas fiz...beijo a todos espero que gostem!!

S2. !! S2!!!

O Idiota do meu vizinho| Jung Hoseok Onde histórias criam vida. Descubra agora