¥¥*Seremos Amigos?*¥¥

851 79 18
                                    

"-Talvez sim, talvez não.-digo pegando um copo da limonada.

...

-é eu acho que é ele ou o outro do cabelo preto, não o de cabelo preto alto, o outro mais baixinho- jae diz rindo.

-mas pra mim quem parecia menor era o de cabelo azul piscina!!- dou risada e jae fica seria.

-É...verdade! Kkk-jae da risada e bate na coxa rindo(mania dela).

Quebra no tempo...

já eram 17:00 e eu e jae estavamos no meu quarto fazendo? Nada, apenas deitadas na minha cama, jogando free fire.

-s/n vai pra pec garota!!-ela bate a perna em mim e ri com o celular na mão.

-Aa não agora me irritou...-largo o celular na cama e vou pra cima dela e começo a fazer cosegas nela.

-oou... eu...vou te matar para s/n...S/N!!!- jae da um grito e eu rolo pro chão.

-kkk se ferrou bobona!!- fazendo voz de criança.

-kkk ta bom tchau eu vou lavar a louça !!- digo me levantando e indo pra porta do quarto.

-mas você tem lava louça!

-ta bom...eu sei mas éé... que minha mãe me acostumou a lavar!- saio do quarto.

-doiiidaaa!!- esculto do corredor ela disser.

*P.O.V jae*

Depois que a s/n desceu eu fui pro banheiro tomar banho, por que eu gosto de cantar no chuveiro kk!!

-S/N É UMA LOUCA...LOCA,LOCA,LOCA!!- canto indo pro banheiro.

Quebra no tempo...

Depois de tomar banho e s/n vir pro quarto e começar a dançar a musica da "Ariana grande 7rings!."

-kkk você ta louca! Kk-saio do banheiro rindo.

-olha quem fala, ficou no banheiro cantando a musica da shakira versão loucona kk!

-kkk é a minha musica ué kk!!- ando em direção a sacada da s/n .

-Ta fazendo oque ai maluca?- ela diz sentada na cama.

-tem uma vista boa daqui, pena que a casa do seu vizinho é na frente kk.

Apreciando a vista resolvo entrar, me viro de costas pra entrar no quarto e quando volto minha visão a frente o homem do cabelo azul piscina me encarava com um sorrisinho gengivado.

Coloco minhas mãos na curtina e sorrio pra ele e aceno, o mesmo tambem acena e eu fecho a cortina da sacada.

-uui meu deus!- tomo folego e sento na cama.

-kk oque foi viu o penadinho passando ali?- s/n brinca.

-o...quase isso, so que ele era bonito! Kk!-digo sorrindo.

-foi o cara do cabelo azul denovo jae?- ela diz sorrindo pra mim.

-oh...s-sim foi! Kkk- sorrio e do nada caio na gargalhanda.

-eta, pronto agora ta apaixonada !- ela diz rindo.

-aff...s/n que apaixonada o que!!- taco um travesseiro nela.

-é mas ele te viu assim de roupão de banho?

-o...o- o que?...ai meu deus eu to de roupão!!- digo correndo pro banheiro.

-kkk...LOCA, LOCA .LOCA!!- ela grita deitada na cama.

P.O.V s/n

Dou risada da situação de jae e depois ouço a campainha tocar.

O Idiota do meu vizinho| Jung Hoseok Onde histórias criam vida. Descubra agora