¥¥*Tentações *¥¥

561 54 6
                                    

"-S/n você é má- ele sorri pra mim maldoso"

...

    Começo a dançar, de um jeito sensual indo ao ritmo da musica,vou  passando em volta dele e paro atras do mesmo e beijo seu pescoço.

-eu não gosto das suas atitudes.- sussuro no ouvido dele.

Ele apenas sorri e me olha.

   Começo a retirar minha blusa devagar mostrando parte de  minha lingerie, vou ao colo dele e paro de costas a sua frente, desabotoou meu short e deslizo ele devagar por minha perna ate chegar ao chão.

-muito,muito má!- ele morde de leve  seu labio inferior.

Depois de uns 5 minutinhos a musica  muda e eu faço uma dança rosando em sua perna de  leve, o membro do mesmo ja estava ereto e ele com um puto de um tesão.

-umm...sera que te solto ou não?- pergunto sorrindo.

-solte-me e deixa eu te mostar uns passos rsrs- ele diz em ton de deboche.  Ele sabia que eu Não o soltaria.

-tudo bem rsrs!- digo caminhando ate o mesmo.

-Sério mesmo?- ele diz incrédulo.
-yes Daddy, me mostre o que sabe!

Solto o mesmo que passa as mãos em seus pulsos por um pouco de dor.

-Baby, me permite?- ele pergunta cavalheiro.

-agora com isso?- pergunto em deboche.

-educação é essencial!- ele diz

-ah, bom...pergunte ao seu amigo ai, se ele quer? Se  ele quiser eu aceito, ja que  o Hoseok não sabe se descidir kk-

-olha, depois não reclama!

Ele me puxa par um beijo e me faz esbarrar na parede, me prensando na parede ele me pega no colo abrindo minhas pernas.

  Uma Ofegancia, começa me aparecer, ele sai esbarrando em algumas coisinhas e voltamos ao sofá ele se senta no sofá e eu retiro sua calça e junto sua box, vendo seu membro necessitado ele coloca a faixa da calsinha de lado e me penetra.

-aah...Ho-hoseok!

Começo  A arfar e coloco as mãos em seus ombros, ele beija meu pescoço e a me ajudar a me movimentar em cima de  seu membro.

-tão...tão a-apertadinha...-

-ah...o-obrigada..- dou um sorriso sacana.

    Depois de um tempo ele me levou ao quarto dele, tomamos um banho e dormimos juntos.

Essa foi a coisa mas louca que ja fiz em minha vida, não sei de onde tive essa coragem. Mesmo sabendo que ele não quer nada serio, muito menos eu.

                     ●    ●     ●

1 mês depois...

    É, depois daquela noite? Bom o hoseok não quer muito papo comigo, pelo que parece. Agente teve uns assuntos ai, eu ficava com ele no trabalho. A jae? Bom não tem mais nada com o yoongi.

                     P.O.V jae

   Me levanto da minha cama com uma dor de cabeça. Ai como isso doi, nesse momento me lembrei de uma vez em que acordei com dor e o Yoongi cuidou de mim. É senhoras e senhores, eu Min Song Jae gosto mesmo do Yoongi. OK ele é resmungão, dorme muito, coisa que eu faço também, mas é fofo, Gentil (pelo menos  comigo era) inesquecível. Eu gosto dele mais tenho medo de disser e não ser  corespondida. 

O Idiota do meu vizinho| Jung Hoseok Onde histórias criam vida. Descubra agora