🥂-Era pra ser so um Jantar- 🥂

380 41 14
                                    

(S/n onn)

Desacreditada no que ouve, chamo jae ate minha sala.

-o que quer senhora S/n kkk- la diz meio que zombando.

-para de gracinhas jae, o Felix me chamou pra sair o que eu faço??

-coloca sua melhor roupa, todos os rumores da empresa disem que ele so vai a Restaurantes  caros.

-meu deus! JAE!!

Colo minha mão direita sobre a mesa e a outra sobre a testa preoculpada.

-fudeo tudo! - digo rindo

-por que? Em você tem um closet enorme!

-sim, mais minhas roupas de grife sempre são  muito curtas  e justas...

-eeeita S/n kkkk

- para de rir Jae, eu preciso dar um jeito....

-aproveita o Horario do almoço hoje pra ver isso, mas não se atrase o pessoal ja ta começando a falar que vc ta dando pro chefe pra conseguir horarios melhores.

-Sério? -pergunto Com um semblante de irônia

-aff povo fofoqueiro.

Jae se retira de minha sala e eu ando de  um lado pro outro com um documento na mão  e ao mesmo tempo penso no que vestir para não parecer  uma Bitch e nem parecer vulgar.

[...]

Hora do meu almoço e eu vou para casa  correndo. Chego em casa e corro para a geladeira.

-ummm você me esperou Lasanhasinha?

Pego uma lasanha de Micro-ondas e preparo rapidinho para o meu almoço.

-pronto agora vamos a luta, aaai que merda e o Sapato que combine? Meu deus!!

Rodo o closet todo em busca de algo bom para o encontro.

E faltando 20 minutos para meu horario de almoço acabar eu finalmente acho algo bom, rapidamente  o look se monta na minha cabeça.

-isso, acho que é bom!

Volto para o trabalho rápido,  e chego a tempo.

-Ummm olha ela pontual!

-você também foi bem pontual jae.

[...]

Longas horas de trabalho e volto  para  casa, Jae me manda uma mensagem dissendo que queria saber os detalhes  depois.

Chegando em casa...

18:30

Subo as escadas e vou para a minha suíte.

Chego a banheira.

"Mereço umas horinhas de relacionamento antes dessa noite né 😊"

Entro na banheira  e pego minhas skin care,  ligo  a tv, coloco  numa boa musica para  aproveitar.

19:00

"Melhor eu ir logo me arrumar, o senhor felix é bem pontual"

Vou para meu closet  e pego a roupa que escolhi e logo começo a me arrumar me visto com essa roupa.

Vou para meu closet  e pego a roupa que escolhi e logo começo a me arrumar me visto com essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Idiota do meu vizinho| Jung Hoseok Onde histórias criam vida. Descubra agora