¥¥*Mansão777*¥¥

1.7K 122 34
                                    

Acordo ouvindo um barulho que parecia de mudanças, me levanto indo até a janela e espiando atras das cortinas, pois minha aparência estava meio bagunçada afinal acabei de acordar!

-seram novos vizinhos?-pergunto a mim mesma olhando muitas caixas serem levadas para a mansão ao lado a minha.melhor parar de ficar olhando e ir me arrumar para o trabalho!

Entro no meu closet pegando uma roupa e indo para o banheiro. faço minha rotina matinal e saio vestindo uma saia colada ate o joelho e, uma blusa social com um saltinho preto. Desço e preparo um espreço, gosto muito de tomar cafê, e acabo abusando um pouco, sou uma secretaria do dono da empresa Adidas!, tenho essa mansão grasas a morte do meu avó que deixou sua erança em meu nome. Saio de casa e vejo homens descaregando as mudanças que eram bastante coisa. Tento não olhar muito para que não achem que sou fofoqueira ou intrometida. Entro no meu carro e vou para meu trabalho.

-esta atrasada!! S/n!!-diz meu chefe me vendo entrar com os papeis da nova coleção em sua sala.

Meu chefe é um homem meio bravo quando o assunto é sua careira, ele é bem bonito. Lee felix, tem 25 anos, eu sei ele é meio novo pra ser chefe de uma empresa tão famosa mais esta no comando pois seu pai falecido deixou isso tudo para ele adiministrar!

 Lee felix, tem 25 anos, eu sei ele é meio novo pra ser chefe de uma empresa tão famosa mais esta no comando pois seu pai falecido deixou isso tudo para ele adiministrar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Felix na midia)

-p-perdão senhor felix!-digo abaixando a cabeça e o reverenciando.

-kk tudo bem, pare com isso e me deixe ver esses papeis!-ele levanta meu rosto e sorri, nessa hora so conseguia o encarar e dar um sorriso fraco.

-a-aqui esta senhor preciso de duas assinaturas...aqui e aqui!-digo mostrando os papeis para o mesmo que ao invés de prestar atenção me encarava.

-s-senhor?... Senhor  Por favor não me olhe assim, eu posso entender errado!-digo meio sem geito.

-kkk você é uma mulher realmente linda!-ele diz assinando os papeis

-oh...o-obrigada!..-ele me entrega os papeis ja assinados e me encara com um olhar bem penetrante.

-p-preciso ir...ate mais...senhor felix!-digo me retirando de sua sala!

Graças a deus sai viva, eu acho que irria ter um infarto se ele continuace me secando daquele geito. Vou a caminho da sala da minha amiga a Min Song Jae.

-jaee socorro!!-chego correndo e a abraçando

-o que foi moça? Kk-ela sempre me chama assim como eu a tambem chamo de vez em quando.

-Foi o patrão ué! Ele ficou la me secando de um geito que eu ja estava com falta de ar!!-digo me abanando e rindo.

-kkk que issoo meu deus, será que ele gostou de você?

-não fasso ideia, mais eu não quero que pensem que estou dando em cima do meu chefe!!- digo fazendo cara de dó e com um biquinho.

-ah miga esquece esse assunto e vamos nós animar! Amanhã é sábado!-ela diz com um sorrisinho no rosto.

O Idiota do meu vizinho| Jung Hoseok Onde histórias criam vida. Descubra agora