¥¥*O que quer comigo?*¥¥

593 58 14
                                    

"Como ele pode ser tão bipolar, eu não entendi nada"

...

Quebra de tempo...

Uns 3 dias depois daquele dia ele voltou a se fechar em relação a mim, ele me encarava serio sempre e eu fazia o mesmo...não quero dar confiança pra ele, ele vai me usar e depois me abandonar, e o pior vou ter que velo todo dia.

-Bom dia s/n!- ele passa pir mim na empresa bem serio.

-bom dia Hoseok!- o reverencio tranquila e vou para minha sala resolver uns poblemas. A e a jae não veio trabalhar hoje, disse que precisava descansar.

P.O.V JAE

Estou na casa do yoongi descansando e pensando em uma coisa... mais específica mente no yoongi. So faltam 2 dias pro acordo acabar...e não sei se vou consegui ficar sem ele, me apaixonei verdadeiramente por ele, sera que falo? Ou...acho que não,não posso gostar dele...

-Jae?- ele sobe as escadas me vendo deitada na cama com o cobertor e ainda semi nua

-oi yoonie!- digo cobrindo meu sutiã com  o cobertor.

-não vai levantar?- ele sorri maldoso.

-idiota, sabe que minhas pernas estão doendo ainda!- fecho a cara e cruzo os braços.

-rsrs...perdão...- ele vem subindo devagar na cama ficando em cima de mim.

-ei...agora vai me beijar é?- faço biquinho de criança.

-shim- ele me da selinhos e sorri!- eu acho que ele sabe fingir muito bem!

-ei, Jae...quer que eu te carregue ate la em baixo?-ele senta na cama.

-vou...me levantar, me deixa!- tiro o cobertor de mim, deixando meu corpo de sutiã e calsinha amostra, coloco meu pesso nos braços forçando para levantar...

Consigo me levantar, quando dou um passo a frente, Yoongi me pega no colo e desce as escadas...

-ei, eu disse que conseguia, não ta doendo mais!-digo o encarando.

-Não ligo...você é pequena, da pra carregar facil.-ele diz olhando meu corpo.

-eii! Olha quem fala, o altao da turma!- zombo dele e ele sorri de canto envergonhado.

-vou tomar café...assim?- aponto pro meu corpo semi nu.

-umm...toma!- ele tira sua camisa e me dá.

-Yoongi...eu ia trocar de roupa...eu trouxe roupa.

-Não ligo, veste!- ele cruza os braços

-ta né...mas- visto a blusa e gostei de como ficou em mim.-agora é minha ta, diga adeus a sua blusa porque agora ela é minha!

-kkk, é mesmo? Então...tera que me dar algo em troca dela...

-caraca você ja me fudeu e ainda quer mais? Kkk- rio irônica. -brincadeira...umm, o que você quer?

-eu quero...deixa pra la eu penso nisso depois!-ele puxa a cadeira pra que eu me senta-se.

-Obrigada...tudo bem né kk-me sento e ele tambem se senta em outra.cadeira.

Tomamos café e conversamos sobre varias coisas aleatórias.

Quebra de tempo...

P.O.V .S/N

Ja são 18:00 e meu turno acabou... estou com raiva...o Hoseok não me da atenção, ele acha que pode brincar comigo e depois sumir? Não mesmo...vou dar um geito nisso hoje e sei ate como.

Vou para meu carro e volto para casa.

-Hoseok,Hoseok...me aguarde-guardo a meu carro e entro em casa.

-umm...ja sei!- falo comigo mesma e subo as escadas correndo.

Tomo um banho rapido e coloco uma lingerie preta, e visto um short cintura alta e uma blusa preta com detalhes cinzas. Seco meu cabelo e dou uma arrumadinha nele...passo meu melhor perfume e calso um tênis simples branco. Desço as escadas e vou a caminho da porta de Hoseok...

"Uf...você não quis provocar? Agora é minha vez de jogar esse jogo"... penso tocando a campainha.

ele abre a porta e me olha de cima a baixo como sempre faz.

-oii, S/n...o que lhe devo a vizita?- ele paga de bom moço pro me lado.

-Não finja Hoseok, eu to cansada...- falo pro mesmo.

-é o que ? Não entendi- ele diz se fazendo de bobo.

-para de fingir, você acha que pode me usar assim? Me beijar sem falar nada? - digo adentrando a casa dele o empurando pra tras.

-agora...você deside brincar?-ele fala em ton um pouco baixo.

-Eu faço o que quero...-seguro em sua gravata...ele aparentava ter chegado  do trabalho agorinha.

-tudo...bem se você diz-ele me puxa pela cintura.

Começo a beijar o mesmo de um geito que se tornol ferroz em poucos minutos.  Tirei sua gravata e  empurrei  ate parar sentado por coincidencia em uma cadeira na sala.

-bem o que eu queria-rebolo no colo do mesmo devagar...-coloco suas mãos pra trás e as amarro na cadeira.

-S/n...-ele diz ao perceber que estava preso a cadeira.

-shii, agora sou eu quem mando...- saio do colo dele e vou ate seu aparelho de som na sala...

tenho um parecido, por isso foi facil colocar na programação que eu queria. Conectei ao meu celular e coloquei uma musica otima...

-se prepare...pois hoje, a dançarina...sou eu!-digo levantando o queixo do mesmo.

-S/n...você é má ksks...-ele sorri maldoso...

To be continue...

...

O Idiota do meu vizinho| Jung Hoseok Onde histórias criam vida. Descubra agora