✰ ─ prólogo.

6.6K 964 232
                                    

#SentirColorir 🌅
@daddyijun, @daddyichim, @daddyihobi
no twitter.

[from — daddy issues. ★ playlist: runaway - aurora, play now.]

"Meu corpo estava leve, parecia flutuar. A minha respiração fluía de forma calma, como se estivesse em perfeita conexão com o ambiente sereno em que eu estava. Eu abri os olhos e estava correndo por um campo florido, sorrindo e me sentindo livre como nunca antes. Sentia o sol fraco daquela manhã atingir e aquecer minha pele, daquele famigerado jeito acolhedor.

A grama crescida batia em minhas canelas, provocando uma cócega insistente e, de certo, irritante; mas naquele momento, nada me parecia ruim demais para que eu não tivesse o prazer de apreciar com todo o meu ser, o meu primeiro contato com a liberdade.

Liberdade de verdade, sem a tentativa de esconder-me de olhares alheios ou possíveis repreensões. O vento atingia os meus cabelos e bagunçava-os, mas ao menos daquela vez, eu não me preocupava em arrumá-los.

Faria parte daquele sonho.

Eu me permitiria sentir aquilo, sem remorso algum. Afinal, eu estava finalmente vivendo a tal experiência magnífica que atingiu incansavelmente minha mente, sem pausas, por toda a minha vida e anos corridos.

Sorri cansado, levantando minha cabeça para o céu e observando o movimento leve das poucas nuvens que ali haviam. Estava ofegante, cansado pelo esforço de correr por um caminho longo, que me parecia sem destino algum. Limpei com as costas de minhas mãos a minha testa, livrando-me do suor que se apossou daquela pele; assim, me apoiei com as duas mãos em meus joelhos, em uma tentativa inútil de qualquer descanso.

Eu não o conseguiria, em maldito lugar algum.

Pois eu me sentia acordar.
Os olhos estavam se fechando novamente e diferente da fluidez calma da minha respiração anteriormente, eu estava ofegante, em desespero; assustado.

Olhava para todos os cantos, numa vontade fútil de lembrar-me cada cantinho deste paraíso em que eu corria, para reconhecê-lo em mim, reconhecê-lo em algum qualquer dia, andando pela cidade; talvez, assim, eu pudesse correr por aquele mesmo campo em vida real, admirando-me por todo o seu perímetro e, apressando-me em meus pés para que finalmente alcançasse o meu almejo. 

Árvores grandes, ao redor.
O nascer do sol subia, me presenteando com toda sua magnífica beleza; as flores eram amarelas e pareciam brilhar, como se possuíssem magia dentro de si.

Era um paraíso, daqueles nunca vistos antes.

Mas eu não poderia ficar ali.
Meu coração parecia acelerar-se mais a cada instante, fazendo-me reconhecer o ápice do sonho; poucos segundos até acordar.

– Não, não, não! — gritei frustrado, prestes a derramar-me em lágrimas, agoniado pela constante experiência de aproximar-me do fim daquele extenso caminho e, no fim, acordar com vagas lembranças de sentir-me flutuar, pela súbita sensação de alcançar algo... inalcançável.

Lábios trêmulos, olhos marejados, ombros caídos.

Aquilo não adiantaria de nada, não é?

Tento dizer a mim mesmo que não irei mais afetar-me pela sensação deste sonho libertador; mas é inútil. Ao início de todos eles, eu ponho-me a correr, como um tolo, enlouquecido pelo maldito e desconhecido final da estrada de grama e flores bonitas.

Lá teria algo ou... Alguém?

Sentir-me escurecer e todo o ambiente juntamente; aquilo já não era mais novidade. Passos fortes, de uma criatura consideravelmente maior do que o meu próprio corpo, soavam atrás de mim.

Era ela, novamente me tirando dali e cruelmente me lembrando de que eu não alcançaria o pote no final do arco-íris. Mãos na gola da minha camiseta e eu sabia que não adiantaria de nada esforçar-me a fugir daquela tamanha força.

Mais uma vez, inútil.

Suspirei fundo e deixei-me levar, com a esperança firmada de que em algum momento, mesmo que após anos tendo o mesmo incansável sonho, eu chegaria até o final e encontraria o meu anseio ali.

Mas agora... Era manhã e o despertador soava."

olá, solzinhos!

esse prólogo foi... intenso.
na intenção de vocês conseguirem sentir o que o nosso jimin sente e assim, imergirem na estória, a partir daqui.
espero que tenham gostado, sejam bem-vindos a daddy issues! 🌅

(comentem com a hashtag no twitter!)


Daddy Issues, JIKOOK. 🌅Onde histórias criam vida. Descubra agora