[8] ✰ ─ brigas, encontros e reencontros.

3.6K 443 1.6K
                                    

oi! estão bem? espero muitíssimo que sim!
hoje, aqui, só quero falar uma coisinha bem breve:
depois de muitos problemas relacionados
(não diretamente comigo),
as contas dos personagens de daddy issues serão privadas!

vou privá-las amanhã (28/08/21) 18:00h (dezoito horas).
então, quem ainda não segue e quer seguir,
chegou a hora de vocês!

e de qualquer forma, eu vou aceitar por lá todos que solicitarem, então fiquem sossegados caso não dê tempo.

é isso, vamos ao capítulo! <3

(não pulem as notas finais,
tem um recadinho importante!)

#SentirColorir 🌅
@daddyijun, @daddyichim e @daddyihobi
no twitter.

⚠️
homofobia e violência.

Num bar daqueles, as coisas funcionavam de forma diferente. Composto por homens rabugentos e grandões, Jungkook sentia-se como uma formiguinha, ao meio de gigantes.

Cheirava a cerveja, a música era alta.

Pessoas impacientes cobravam o dono sobre quando o show começaria, mas... Apenas um dos membros estava ali.

─ Ei, Jeon! Cadê o resto da banda?! As coisas estão começando a desandar! ─ Charles, o proprietário daquele lugar, o disse. Ele estava com os olhos arregalados, meio desesperado. Era engraçado ao ver daquele que estava sentado.

Afinal, o que diabos poderia fazer?

─ Relaxa, eles já já chegam. ─ já não tinha tanta certeza assim. ─ Vou montar a bateria, digam a eles que já subi ao palco, caso os vejam entrando.

E então, foi.

Suspirou fundo e por uma última vez conferiu o seu celular, caso nele tivessem chamadas ou mensagens perdidas.

Nada.

Estava contrariado por aquele imenso inconveniente que seus amigos o faziam passar, atraso era coisa nova em seus vocabulários. Era a primeira vez, mas Jungkook já sentia vontade de arrancar os fios de sua cabeça e chutá-los na bunda.

O palco era aberto a quem quisesse ver, e o que resultou foram olhos atentos de toda a plateia em si, curiosos sobre o que viria.

Ou então, numa pior hipótese, estariam achando-o um otário por estar apenas ele ali, sozinho, quando nos panfletos lhes foram anunciados que a apresentação contaria com uma banda completa; também, haviam suas fotos estampadas, e pelo o que bem se lembravam, eram quatro pessoas.

Só havia uma.
Ele havia levado um bolo dos outros?

O tempo passava, ainda estava só.

E quando o público que o observava deu início aos questionamentos sobre quando começaria ou, onde estariam os outros, Jungkook soube que era a hora de se virar.

Sentia-se pressionado pelas carrancas que lhe eram direcionadas, alguns até vaiavam e diziam alto o quão estavam cansados pela espera.

Eram quatro, mas agora, teria de aprender a ser só um.

─ Charles, me arruma um violão! Qualquer um, eu só preciso fazer um sonzinho para essas pessoas! ─ o pediu no ápice do desespero, vendo-o assentir da mesma forma, correndo até os fundos do bar.

Daddy Issues, JIKOOK. 🌅Onde histórias criam vida. Descubra agora