oi! meu deus, não é que eu voltei mesmo? tardou, mas finalmente veio! o tão falado e esperado capítulo do baile...
vocês estão preparados para isso??? eu espero que sim!só tenho um recadinho antes:
a música da valsa (Under the bridges of Paris), não é realmente da versão que eu queria,
porque não tem ela no Spotify. quem quiser, eu estou deixando a que eu realmente quis usar na mídia do capítulo, quem não quiser, tem a outra versão na playlist também!é isso, espero que gostem! <3
•
#SentirColorir 🌅
@daddyijun, @daddyichim e @daddyihobi
no twitter.✰
Beleza.
Nove horas até o baile.
Quinhentos e quarenta minutos.
Trinta e dois mil e quatrocentos segundos.Não era muito tempo.
Ou... Era?A ansiedade de Jimin o impossibilitava de pensar.
O impossibilitava de achar, imaginar e ponderar coisas.Talvez, em suas veias, o sangue tenha parado de correr.
Restava apenas o maior dos desassossegos, e a mais incessante aflição.Sentia o frio na barriga, a garganta seca, e o sorriso brotando sempre que se imaginava já lá, deslizando pelo salão entre os braços de Jungkook.
Curtindo o momento, vivendo-o como nunca viveu nenhum outro. Fazendo-o do mais especial de sua vida. Intensificando todas as sensações, para que as saudasse e tivesse de boa memória quando, enfim, elas se findassem.
E tão perdido quando estava, só voltou a sua atual realidade quando, os dedos impacientes de sua mãe, estalaram fervorosos em frente ao seu rosto. Irritadiça.
- Jimin, não temos todo o tempo do mundo! Se decide logo! - e como num passe de mágica, todos da loja de ternos olhavam para si.
Encolheu-se.
E assentiu devagarinho.Tinha as suas dúvidas.
Existiam tantos que eram bonitos...Um verde escuro, escuro quase como a noite.
Em contrapartida, um verde clarinho, claro como o verde da grama dos campos.Um vinho.
Um azul.
Um rosa.E, meu Deus, um tão colorido e chamativo que até lhe doía os olhos.
Muitas peças.
Peças que lhe pareciam perfeitas, se não quisesse algo a mais.Queria algo que lhe caísse como luva.
Que representasse o seu sentir, o seu pensar e toda a sua adoração, por ter o que teria, e estar onde estaria.Nenhuma lhe passava esse sentimento.
- Mamãe, podemos olhar outros? - perguntou-a baixinho, em um fio de voz.
Quase pôde ouvir a mulher bufar e observá-la puxar-lhe dali, desistindo daquele compromisso e de tudo que ele acarretaria.
Isso, se uma moça tão miudinha que quase lhes passava despercebido, não os chamasse atenção, quase gritando:
- Moço ruivinho, eu tenho uma opção perfeita para você!
Ela surgiu entre os corpos das outras vendedoras, quase as empurrando e as atravessando como um raio.
Jimin segurou a risada.
- Me acompanhe! - ela pediu, seguindo o seu caminho e obrigando o garoto ruivo segui-la, tamanha curiosidade o tomava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Issues, JIKOOK. 🌅
Romance• Hábitos despudorados e implantados como errados nunca foram bem aceitos na família Park. Conservadora, religiosa e seguindo os respectivos padrões de família correta, muitas vezes privaram o filho caçula, Park Jimin, de sua liberdade e querer próp...