hey guys, na verdade, esse capítulo não é um bônus.
ele já fazia parte da historia muito mesmo antes de eu postá-la, porém, quando eu fui publicando ela aqui, eu buguei. simples assim.
ele era o capítulo 12 oficialmente, mas como teve aquele lance sas apresentações no começo e na epoca eu estava trabalhando muito a ponto de não conseguir pensar em nada, quando fui fazer a contagem dos capítulos para ver qual deveria ser postado no dia. eu apenas olhei e falei "ok, estamos no doze então eu tenho que postar o treze".
e assim, esse, que na real era o DOZE, foi cortado da fic.
Para que entendam melhor: Esse cap deveria vir depois daquele cap onde o JK diz que não tem medo de seguir em frente com o Jimin e ser visto junto com ele. Depois do casório de Han.
Vocês perceberam que o irmão do Jk aqui se casa e BUM! do nada já se passam seis meses? não deveria ser assim, pq antes, teriam momentos dos jikook e SIM, TEVE FESTINHA DE CASAMENTO DO IRMÃO DELE, vocês não puderam ler isso por burrice minha, mil perdões.
Mas depois de seculos, eu decidi dividir eles com vocês. provavelmente ninguém mais se lembre dessa fic aqui kkk mas vamos lá
já aproveitando também para agradecer Babalooh02 pela capa maravilhosa <333
A festa de Han não poderia ser melhor, eu estava ao lado das pessoas que eu gostava, e passei a sentir-me mais incluso. Os convidados puderam comer a vontade naquela tarde, festejamos como realmente se deveria.
Quando vi que os noivos decidiram tirar alguns casais para dançarem ao seu lado, me encostei sobre o peito do hyung. Então ele acariciou meus cabelos, dando um selar em minha nuca
— Você está querendo dançar? — perguntou-me em um tom agradável, ele era sempre tão amável comigo.
— Na verdade, não quero. Quero apenas curtir o momento com você — eu sabia que ninguém estava olhando, todos estavam ocupados demais se divertindo.
Eu não me importava se alguém nos visse ali, mas era muito melhor me agarrar em si sem receber olhares tortos dos outros.
— Tudo bem — ouvi um sopro em meu ouvido, indicando que ele havia soltado um sorriso.
Encostado sobre seu tórax mirei meu pulso, tocando a pulseira que eu havia ganhado. Sorri como bobo em troca, olhando para cima para poder encarar o rosto do Park de cabelos plainados.
— Casa comigo, hyung. — não estava pedindo, nem lhe perguntando, estava apenas afirmando o que deveríamos fazer, apesar de saber que isso ainda era impossível.
E com todo o amor do mundo, Jimin abriu um sorriso esplêndido, enquanto seus olhos brilhavam de felicidade
— Você casaria comigo? — ele riu, mas no fundo estava boquiaberto por me ver assentir..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa Rosê
Romance🌟 | HISTÓRIA CONCLUÍDA | 🌟 Quando Jeon Jeongguk perde sua avó aos 17 anos, ele se vê obrigado a encarar a dura realidade. O garoto foi deixado para o neto mais velho da família - Park Jimin - que era exatamente 10 anos mais velho que o Jeon. Ao mo...