primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora em postar esse capítulo e dizer uma coisa: preparem-se!!!!! esse cap promete kkkk
nos vemos nas notas finais galeris, ent até lá sz
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
[Seis meses depois]
A formatura finalmente chegou, era hora de dizer adeus ao local que me trouxe tantas coisas boas em minha vida. Era hora de dizer "tchau" para alguns dos colegas que fiz, pois sei que muitas amizades se vão depois desse período em nossa vida;
Agora só me restava o meu melhor amigo, se por sorte ele decidisse ficar ao meu lado. Sim, era sim o termino de algo muito importante, mas para muitos, esse era só o inicio.
Chegou o tempo de formarem famílias, arranjarem empregos, e tantas coisas mais. Assim como para mim, que também começaria a correr atrás de algo para exercer minha função;
No meu grande dia, eu sabia que minha família não compareceria. Não fiquei triste, muito menos chorei, pois sei que moramos distantes de todos. Mas Hye apareceu juntamente ao Jimin-hyung, que parecia mais feliz que eu.
— Meu garoto conseguiu. — aconchegou-me em um abraço, quando apareci em sua frente com a beca e um diploma em mãos — a vovó deve estar muito orgulhosa por você.. — acariciou os meus fios escuros. O cafuné do hyung com certeza era o melhor.
Alguns amigos e professores também me parabenizaram pelo excito, também falei com Kim Jiwon e a novidade era que continuaríamos juntos mesmo depois dali.
Naquela noite, o hyung convidou Hye e alguns formandos para comemorar a formatura e também meu aniversario, que havia acontecido na semana passada. Jimin já havia me dado presentes e um bolo, mas ele queria que eu me divertisse com mais pessoas – já que sempre passávamos apenas entre nós dois.
Em um momento, saí do restaurante, pois queria falar com Jiwon, estávamos em uma nova fase, seria bom bater um papo e dizer o que queríamos dali em diante.
— O que pretende fazer agora? — por acaso, a conclusão da faculdade deixava-me um gostinho de "o que devo fazer agora?", era como se tivesse perdido o objetivo de minha vida. Foram longos 4 anos estando ao lado dessas pessoas..
— Procurar um trabalho — ele sorriu singelo. — você não está com ciúmes por aqueles dois? — notando que eu havia deixado Jimin sozinho sentado a uma mesa com Hye, ele decidiu lançar-me a pergunta.
— Eu deveria estar? — sorri — se fosse há um tempo atrás eu estaria sim..
— Ela é bonitona! — concluiu — sabe, Jeongguk.. eu sei que você já tem alguém especial, mas o que nós temos é especial também. — Suspirou, no momento pensei que ele faria outras de suas brincadeiras sobre estar carente — Não pense que eu estou cantando você, porque sei que ama o Jimin o suficiente demais para sair comigo. Mas o que eu quero dizer, bem.. er — travou um pouco, enquanto deixava um feição confusa em meu rosto — é que você é minha alma gêmea. Meu amigo alma gêmea! — fiquei ainda mais confuso, mas logo entendi o que ele queria dizer
Jiwon sabia que Jimin e eu fomos feitos um para o outro, mas isso não significava que ele também não poderia ser o meu favorito e alguém especial para mim. Hyung e eu somos amantes demais um do outro, nosso amor não tem medidas e nem pode ser contado.
Mas com Jiwon.. bem, nós nos sentimos confortáveis estando juntos. É uma tremenda amizade, onde você não tem vergonha de se abrir com a pessoa, nem mesmo de abraçá-la ou segurar sua mão em qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa Rosê
Romance🌟 | HISTÓRIA CONCLUÍDA | 🌟 Quando Jeon Jeongguk perde sua avó aos 17 anos, ele se vê obrigado a encarar a dura realidade. O garoto foi deixado para o neto mais velho da família - Park Jimin - que era exatamente 10 anos mais velho que o Jeon. Ao mo...