Jimin me levou embora daquela casa e novamente enfrentávamos o transito de Busan, eu apenas me perguntava para onde iríamos agora, já que em momento algum havia sinais de que a casa do Park estava próxima
— Hyung.. — cocei os olhos meio de forma sonolenta, me ajeitando no bando do carro antes que acabasse dormindo — Para onde vamos? Sua casa está muito longe?
— Jeongguk.. nós estamos deixando essa cidade. — Park disse simplista. Cara; é muito ruim ser um garoto de 17 anos que acabou de perder a avó e ter sua guarda dada a um cara que provavelmente já passou dos 25 anos
— Jimin eu não posso ir! Não quando toda nossa família está aqui.. você também não pode ir e pelo que eu sei você morava nessa cidade também — minha ficha caiu e eu passei a me desesperar, não fazia sentido nos mudarmos agora, Jimin havia nascido em Busan assim como eu, e todos moravam nessa cidade.. seria tenso se nos afastássemos da família agora
— Eu comprei uma casa em outra cidade, não moro aqui há anos e achei que não fosse bom se você continuasse a se lembrar de sua miserável vida aqui.. por isso estamos indo para longe. — Park riu de forma nasalada, acelerando o carro quando finalmente adentrou a pista. Que diabos estava acontecendo?
— Você só pode ser louco.. — suspirei, pegando meu celular em meu bolso discando o numero de minha mãe. O mínimo que eu poderia fazer era avisá-los...
-x-
Como o esperado nossa viagem foi longa, tão longa que eu peguei no sono e quando vi; nós já estávamos em nossa nova casa. Ao olhar por fora o lugar enorme e que se parecia até mesmo com uma mansão, percebi que a casa era bem bonita e elegante.. me pergunto quantas pessoas além de nós podem viver aqui. Jimin-hyung planejava trazer mais alguém para essa casa?
— Vai ficar parado aí na frente até quando? — Jimin gritou-me de dentro de seu carro, pedindo para que eu saísse de onde estava, para que ele finalmente pudesse entrar na garagem. E bem, eu fiz o que o mesmo pediu. — Vamos descarregar suas coisas — Ordenou novamente, abrindo o porta-malas retirando algumas caixas dali.
Meu primo ficou com o mais pesado para si, me deixando apenas com minhas próprias roupas. Descobri que Park Jimin é alguém agitado as vezes e por isso fez todo o trabalho rapidamente..
— Gostou? — Colocou ambas as mãos em sua cintura, olhando a sala enorme e tão bonita a nossa frente. Eu estava deslumbrado com o lugar tão bonito e limpinho, por isso tudo o que fiz foi assentir — vem, eu vou cozinhar algo pra você comer. Está com fome, não? — Era mesmo tão clichê o modo que Jimin me tratava nesse primeiro dia, mas eu gostei tanto
— Muita! — Sorri empolgado, olhando para a janela da cozinha que me dava à visão tão perfeita do céu escuro lá fora e com poucas estrelas..
Havia uma mais brilhante ali, então me permiti pensar e acreditar que ela era a vovó, talvez olhando e sorrindo para mim dizendo que vai ficar tudo bem, assim como ela sempre fazia.
-x-
Com o Jimin-hyung, eu descobri que meu novo lar tinha em torno de quatro quartos e eu pude escolher o que mais gostei. Em questão de uma semana, meu primo comprou-me tudo que eu precisava; até mesmo roupas novas..
Eu passei a me sentir mais sozinho depois de um mês morando com o mesmo, pois Jimin trabalhava em uma das empresas de seu pai que havia por ali e eu ficava a tarde toda trancado e sozinho dentro de casa. O primo Jimin estava organizando algumas coisas para meus estudos então já devem imaginar que dentro de pouco tempo eu voltei a estudar.
Ah, e para não dizer que eu ficava totalmente sozinho, ele contratou uma empregada para limpar a casa e fazer a comida – está que era ágil e antes das 15:00h da tarde já estava indo embora. O Park certas vezes voltava para casa tarde, e por causa do cansaço que a escola era eu acabava dormindo antes do mesmo chegar – o que nos causava desencontros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa Rosê
Romance🌟 | HISTÓRIA CONCLUÍDA | 🌟 Quando Jeon Jeongguk perde sua avó aos 17 anos, ele se vê obrigado a encarar a dura realidade. O garoto foi deixado para o neto mais velho da família - Park Jimin - que era exatamente 10 anos mais velho que o Jeon. Ao mo...