Coração de pedra

858 138 30
                                    

ola meu amorecos como vcs estão? espero que muiitooo bem

bem gareris, eu disse que ia aparecer aqui mais vezes mas na vdd já se passou quase um mês que isso aconteceu akdjahdf

mas bem, hj eu to aqui pra atualizar essa bbzinha. e finalmente vcs vão entender o motivo do nome da fic ser "Rosa Rosê"

Sim, nesse cap ele é explicado dentro da historia hehe

boa leitura anjinhos e até lá embaixo


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Quando me dei conta, nós já estávamos na nossa casa em Seul. Meu corpo tremia por conta do frio que fazia no final do ano, e Jimin-hyung corria pelas escadas da casa com cobertores nas mãos para me aquecer.

— Parece que você vai congelar — Cobriu-me, logo se sentando ao meu lado para também me aquecer com seus braços — o que estava fazendo lá? Sabe que aquele lugar fica em um ponto alto, certo? — Era claro que eu sabia, era uma ponte.. Estava lá justamente por isso, mas o Park parecia ter medo de me perguntar, por isso tudo que conseguia fazer era rodear o assunto — Sinto muito que as coisas tenham saído assim, eu não esperava que isso fosse acontecer.

— Ninguém esperava, apenas aconteceu. A minha mente me deu a ideia há alguns dias e quando vi eu já estava lá. — Respondi tudo o que ele queria saber, Jimin apenas balançou a cabeça. Naquele momento ele entendeu tudo

— Me desculpa por ser tão idiota, eu sabia que sua família não era uma das melhores, mas não a ponto de pensar que você se sentisse tão mal.. — Eu não havia contado a ele como me sentia, mas estar longe do mesmo o fez perceber. Chorar em seus braços o fez entender o quão desolado eu estava.

"Me desculpe", era essa a reciprocidade que precisávamos ter o tempo todo. Sem abandonos dessa vez.

— Nunca mais te mandarei embora.. E por mais que ache que a vovó estava errada, esse é seu lar agora e será por todos os dias de sua vida. Claro, a não ser que se enjoe de mim.. — aquilo me acalmava, e por apenas um dia eu pude suspirar aliviado sem me preocupar com o trato feito no dia do testamento, sem pensar que algum dia eu sairia dali. Apenas repousei-me sobre seu peitoral e adormeci com seu abraço reconfortante.

-x-

Neste ano, decidimos comemorar o natal. Fora algo simples, apenas reunimos alguns poucos amigos e passamos a tarde juntos. Jiwon estava entre eles, assim como Hye.

No final das contas, descobri que a garota e o Park voltaram a ter uma boa amizade, eu só não esperava que isso fosse voltar a me incomodar tão cedo. Os adultos estavam perto do balcão da cozinha, Jiwon e eu que estávamos sentados na pequena escadinha perto da porta, conseguíamos ver e ouvir alguns deles conversarem.

Algumas mulheres preparavam o prato da noite, e os rapazes conversavam com meu primo sobre o trabalho. Eram os típicos encontros em casais com os amigos.. Acabei por me sentir novamente um intruso.

— Percebe? — meu amigo retirou-me de meus pensamentos, lançando um olhar debochado para mim — Jimin está conversando com todos eles, mas não consegue tirar os olhos de você. Aposto que sua mente está em outro lugar — olhei-o incrédulo, porém ao mesmo tempo curioso sobre o que ele queria dizer — talvez agora esteja em um pontinho pequeno e acastanhado sentado na escada desse cômodo.

— Ah, creio que esta interpretando errado. Por saber que eu estive fora nos últimos dias, ele deve estar apenas observando se estou bem — talvez ele esteja pensando sobre o ocorrido de ontem..

Rosa RosêOnde histórias criam vida. Descubra agora