Prólogo

1K 175 16
                                    


Olaaa galerinhaaa


sinto muito por te-los feito esperar tanto por esse capitulo e a proposito.. ainda ha alguem aqui que espera por isso? se sim, vamos para as informações que vcs precisam MUITO saber antes de ler essa fic hehehe


1 - Rosa Rosê é um tema escolhido por mim, porque eu apenas gostei disso. Mas, lembrem-se haverá uma explicação para isso dentro da historia tbm hehe


2 - Ao total, são 15 capitulos. então por favor, não se precipitem quando "algo ruim" acontecer no enredo ou entre os personagens. Pq são muitos capitulos e todos eles serão longos... ent saibam que as coisas se resolvem uma hora ou outra ;)

3 - Há algumas coisas dentro da fanfic que foram 'expiradas' na minha vida rsrs. Mas, eu vou falar sobre isso mais para frente.


4 - Pelo amor de deus, não se zanguem com o Jimin ou JungKook. eu juro que tudo dentro da vida deles tem uma explicação. e como sabem, o Jk é bem inseguro (pelo menos nos primeiros capitulos)

5 - a relação dos Jikooks aqui é como algo que eu imagino que seria na vida real (se eles fossem/forem mesmo um casal) é assim que eu imagino como seriam. vcs vão entender isso quando o romance entre os personagens começarem a rolar akjhdahg

6 - Nesta historia temos muitos e muitos personagens. então por favor fiquem atentos quando algum perso' novo aparecer, prestem atenção no nome, oq ele faz, oq ele é dos principais.. para não se perderem quando ele aparecer novamente


7 - o JK eh mesmo muitooo inseguro aqui, ent não o culpem por algumas coisas... se ele fizer alguma coisa q desagrade a vcs, eh pq ele tem um motivo okay? as vezes as coisas acontecem ou ele faz acontecer pq tem medo de tudo e oq ele faz é para se proteger. Tem medo de se magoar ent costuma já pensar sempre nas possibilidades ruins e tenta evitar que elas aconteçam.

Aqui vai um exemplo que talvez possa se encaixar no que eu quero dizer:Para evitar se magoar com algo, vc ja começa a pensar no pior e tentar a consolar a si mesmo para quando as coisas derem errado. Ou se afastar de alguém com medo de que essa pessoa se afaste de vc com o tempo.

8 - enfim.. esse primeiro capitulo eh um pouco mais curto do que os outros. Mas do segundo em diante tem eles tem em torno 3k de palavras ou mais ok?

9 - espero de coração que apreciem essa nova historia e me acompanhem nessa nova jornada. Pfv, pfv, e pfv, deem amor e carinho para essa nova bbzinha, assim como para todas as outras ajgdhagd

boa leitura

see ya~~


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Prólogo

— Silêncio, por favor! — O homem de terno preto bateu com um pequeno martelo na madeira da mesa — Estamos reunidos aqui para a divisão dos bens a família da senhora Eunbyul — limpou a garganta uma última vez, pronto para ditar cada um dos herdeiros — Ela deixou 50 por cento das ações para serem divididas entre seus filhos e netos; Park Chaerin, Jeon Han, Park Hwan, Park Hanui, Park Hyun. E por ultimo, para Park Jimin — Terminou por fim, sem ao menos ditar meu nome.

— Por que apenas 50 por cento? — Minha mãe já estava eufórica, não acreditava que teria que dividir tão pouco dinheiro entre tantos. Em outras palavras, todos ali só tinham 8% de toda a fortuna que minha avó guardava.

Rosa RosêOnde histórias criam vida. Descubra agora