oi oi nenéns, como vcs estão?? espero que todo mundo esteja bem e que estejam seguros dentro de casa.
pois é galera, eu também estou de quarentena kkk por conta disso, o local que eu trabalho fechou por tempo indeterminado mas não vamos nos abater ok? pelo menos isso me permitiu aparecer aqui para vcs com a continuação de rosa rosê.
ent nos vemos lá embaixo c:
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Em Busan eu recebia visitas constantes de Eunbin, alguém em quem confiava e desabafei todas as minhas dores. Mesmo que tudo ainda fosse igual, mesmo que eu sentisse novamente que ninguém me amava, dessa vez eu não guardava só para mim.
Contei à moça que Jiminnie e eu brigamos, e que havíamos terminado. Ela disse que era algo temporário e logo estaríamos juntos, mas eu relutava e batia em uma tecla contra si, dizendo que isso não aconteceria, pois dessa vez eu havia feito a toda a burrada quase sozinho.
Eu não queria pensar por um bom tempo em Jimin, eu acho que como meu namorado ele deveria me apoiar e aceitar que eu amasse minha família. Eu não queria ter um coração duro como pedra a ponto de me esquecer deles.
-x-
Como eu imaginava nada havia mudado por ali, Han não conversava direito comigo e eu só falava o básico com eles. Por incrível que pareça, a noiva de meu irmão e futura mamãe me dera bastante atenção. A partir de dois dias de estadia ali, começamos a conversar mais.
Ela era gentil, parecia estar mudada – talvez seja pelo fato de que estivesse grávida – mas era para algo bom.
Como a maioria das vezes eu passava algumas tardes na casa de meu pai, quando eu chegava as panelas já estavam totalmente vazias, mas ela sempre deixava um prato feito para mim dentro da geladeira.
Todos os dias eu perguntava a ela como estava indo a gravidez e se o bebezinho em seu ventre já dava algum sinal de vida.
Mas ela sempre sorria e soltava a frase: "Deixa de ser bobo Jeongguk, seu sobrinho ainda tem apenas dois meses."
Eu estava adorando o fato de ser tio, e ficar ocupado com Myung e ajudar em algumas coisas para a cerimônia me animavam. Assim eu não passava horas fadadas em tristeza pensando em Jimin.
Minha mãe não me maltratava, apenas não éramos de conversar muito. Dessa vez ela não dera roupas minhas embora, ou havia me feito alguma ameaça. Era bem provável que ela estivesse feliz, afinal, seus planos se realizaram e eu estava de volta, prestes a completar 22 anos e ser totalmente responsável por minha fortuna.
Parece que o hyung estava errado em dizer que deveríamos ficar juntos por conta do nosso amor, no fim, ele provou que pensava totalmente o contrário.
Sei que estou errado em ter terminado com ele sem dar explicações, mas saber que ele deixou que eu acreditasse naquela mentira por anos me abalou, e muito.
Por mais que meu relacionamento com o Park tivesse acabado, eu sabia que nunca mais poderia olhar para uma garota da mesma forma que olho e penso em um homem. Suas ideias e falas continuaram a atormentar minha cabeça e para provar a mim mesmo e para ele que eu não era um covarde e que não, eu não pensava de forma homofóbica como minha família, decidi fazer uma visita para Jeon Jisung.
— Pai, eu queria apenas conversar.. — chegara em sua casa sem avisos e logo eu já estava sentado ao seu lado no sofá.
Graças aos céus ele estava sozinho naquela tarde, pois de toda a minha família ele tinha que ser o primeiro a saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa Rosê
Любовные романы🌟 | HISTÓRIA CONCLUÍDA | 🌟 Quando Jeon Jeongguk perde sua avó aos 17 anos, ele se vê obrigado a encarar a dura realidade. O garoto foi deixado para o neto mais velho da família - Park Jimin - que era exatamente 10 anos mais velho que o Jeon. Ao mo...