Olá nenéns, como vocês estão? espero que estejam bem
pq eu, garotada, eu to com uma gripe que me derrubou. parece que a sortuda aqui já vai começar o ano mal dkajdjaj até quase desmaiei, mas tudo okay :v
enfim, creio que com 2020 já quase ai batendo na porta, seria justo com vcs ter pelo menos uma ultima atualização minha em cada fic né não? então é por isso que estou aqui akdhjajh
por enquanto é tudo que eu tenho para dizer xuxus, e nos vesmos lá embaixo c:
boa leitura sz
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Metade de mim havia se dado por vencido quando Jimin-hyung disse que não queria se envolver com mais ninguém. Mas, meu outro lado ainda estava convencido a demonstrá-lo que a culpa não era dele.
Precisava continuar dizendo isso ao Park, por isso todas as tardes, antes de sair para a faculdade, eu passava por si, lhe dava um beijinho no rosto e sussurrava em seu ouvido a seguinte frase: A culpa não é sua.
Ele nunca respondia nada, apenas desejava-me boa sorte com meu meus estudos e eu saia pela porta, deixando meu recado consigo.
Bastou uma semana para que eu me cansasse daquilo, sempre dizer o mesmo e ele ignorar. Hyung e eu íamos bem em outros aspectos, mas ele não queria mais se envolver com aquele assunto. Talvez não quisesse mostrar seu "eu" novamente para mim, talvez não quisesse que eu o visse chorando. Talvez pensasse que isso me deixaria triste ou com pena.
Cansado de insistir, eu passei por si mais uma vez, nesta tarde apenas beijei seu rosto e não disse nada. Nem mesmo um "Até depois!" ou um "Te vejo quando voltar!" apenas sai de casa.
— Jeongguk, estou juntando uma galera para aproveitar essa noite de sexta-feira, vamos comer juntos e beber um pouco também — Jiwon disse nada discreto, dando uma risada tímida por declarar pela primeira vez em minha frente que ele bebia — Você vem?
— Não sei — respondi. Eu nunca ingeri uma gota de álcool em minha vida, por mais que o Park com quem eu morava tivesse uma coleção de vinhos, eu nunca ousei tocá-los ou experimentá-los e meu amigo sabia sobre isso.
— Você vai conosco. Juro-te que não vai se arrepender! — garantiu.
E na verdade, eu não me arrependi mesmo. Não avisei Jimin que chegaria tarde, mas acredito que ele não se importava com isso. Eu bebi pela primeira vez em minha vida, e não apenas uma ou duas doses. Foi como todos diziam, eu havia literalmente enchido a cara.
Fui levado para casa carregado, e não podia ser ninguém a menos que Jimin para abrir a porta de minha casa naquela noite. Por mais que estivesse bêbado, eu via e ouvia tudo com clareza, mas não conseguia controlar o que dizia ou o que fazia.
— Jeongguk esta entregue. — a voz de Jiwon entregava a nossa noite de bebedeira e a forma como ele estava agarrado a minha cintura para que eu não caísse, também nos entregava.
— Onde estavam? — Foi tudo o que Jimin perguntou antes de ser surpreendido por mim, que foi arremessado contra si pelo Kim. — céus, olha o seu estado Jeon. — Após tal fala, ele culpou Jiwon por ter me deixado naquele estado.
O rapaz de cabelos castanhos apenas se desculpou dando uma gargalhada junto a mim e foi embora.
— Acha isso engraçado? Você nem mesmo avisou-me que voltaria tarde. — já dentro do lugar grande que é a nossa sala, eu levava uma bela bronca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa Rosê
Romance🌟 | HISTÓRIA CONCLUÍDA | 🌟 Quando Jeon Jeongguk perde sua avó aos 17 anos, ele se vê obrigado a encarar a dura realidade. O garoto foi deixado para o neto mais velho da família - Park Jimin - que era exatamente 10 anos mais velho que o Jeon. Ao mo...