Em seus braços

881 129 45
                                    


Fui deitado de forma suave contra o sofá, enquanto o hyung não deixava de se focar em beijar e chupar a pele branquinha de meu colo todo.

Com gentileza, ele desfez-se do laço que havia no pano sobre meu corpo e que prendia o roupão, depositando mais alguns beijinhos, agora em meu tórax já nu. Eu não queria perder a virgindade sem ao menos ter lhe beijado, por isso puxei-o pela gola de sua camiseta.

Eu queria beijá-lo, mas não sabia nada sobre o assunto. Eu não entendia no momento para onde meus lábios deveriam ir ou em qual direção deveriam tomar. Mas Jimin olhou em meus olhos, apoiando as mãos em meus ombros e com um sorriso nos lábios disse:

— Você quer me beijar? — sua voz era cheia de carinho e eu com um pouco de vergonha assenti dizendo que sim. Aquilo era tudo o que mais queria desde que descobri estar apaixonado por ele.

Passei a olhá-lo nos olhos também e agora nos aproximávamos lentamente, até que em uma dose de amor e paixão nossos lábios se encontraram. Foi como se meu corpo não me obedecesse mais, não resistia aquele encontro de desejos. A força do amor era mais forte que eu, o céu parecia ter descido sobre nós.

E no fim, não era tão difícil como eu pensava..

Em meio ao beijo, o Park tentava a todo custo focar-se em retirar a cinta de sua calça. Eu já estava convencido de que faríamos sexo, por isso resolvi lhe ajudar

Levei minhas mãos um pouco trêmulas até a fivela do objeto, ficando de joelhos sobre o sofá.

De passo em passo, eu conseguia desabotoar os botões de sua calça, e logo vira o pano de sua cueca.

Decidi-me por descer no chão, dando mais alguns beijinhos em seus lábios antes de me focar na parte de seu corpo que já demonstrava estar acordada em meio a suas pernas.

Ajoelhei dessa vez no tapete aveludado do chão da sala, o que me serviu de muita ajuda para que meus joelhos não ficassem doloridos.

Com um pouco de vergonha, levei minha face até seu pau ainda coberto pelo pano de sua cueca e sem demora, peguei-me extasiado cheirando sua intimidade. Apenas queria guardar cada coisinha de Jimin para mim, até mesmo o cheiro de seu membro.

Dei-lhe alguns beijinhos, ouvindo o hyung soltar alguns grunhidos esperando que eu começasse logo o que tinha que fazer. Minha língua molhava o pano de sua roupa íntima, parecia estar dando um beijo de língua em Jimin, mas agora eu beijava e abocanhava seu membro.

— Guk, por favor.. — pediu para que eu lhe liberasse do aperto de sua cueca, então eu o fiz. Eu não podia negar nada a Jimin, muito menos quando ele pedia para que eu o ajudasse naquela missão — Engula-o todo.

De onde estava no sofá, com as pernas abertas e totalmente à vontade e relaxado, ele encarava-me com uma cara sexy e um olhar autoritário

Neste único momento, eu encarava seu pau debaixo para cima, perguntando se aquilo caberia mesmo em minha boca. Minha mente ordenava para que eu tivesse coragem e realizasse meus sonhos de lhe fazer um boquete

Por isso, em um momento de tesão, estirei minha língua para fora e me lembrei de alguns vídeos que havia assistindo há um tempo atrás. "Faça de baixo para cima e veremos o que ele dirá" – a voz gritava em minha mente, ordenando de forma relutante outra vez, e eu o fiz;

Comecei a lamber seu corpo peniano, até o topo de sua cabecinha, onde engoli de forma selvagem a glande. Seu falo pulsava em minha boca, pela excitação, ele quase se movia sozinho sobre minha língua.

Lubrifiquei meus lábios algumas vezes com a saliva de minha boca, para que os mesmo pudessem escorregar com suavidade por todo local tão novo e encantador para mim.

Rosa RosêOnde histórias criam vida. Descubra agora