Pegar fogo

562 89 21
                                    


oi oi meus bebezinhossss sentiram minha falta??? pq eu senti muito a de vcs

hj finalmente decidi postar o capitulo 10 (eu sei que ele aparece como 11 aqui por conta que o primeiro foi apenas as apresentações) e bemmm se lembram quando eu disse que rosa rosê tinha apenas 15 capitulos? então né gente, já estamos nos encaminhando para a reta final da fanfic akjdka

mas não vamos no afetar com isso agora, pois ainda faltam 5 caps até lá

eu vou deixar de falar aqui agora, nos vemos lá embaixo xuxus <3


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Algumas memórias sobre a vida horrível de Jimin também se apoderaram de minha mente e em um sussurro, o Jimin baixinho e de apenas 10 anos dizia em meu ouvido "Jeongguk, acorde!"

Fora então que tudo sumiu e eu abri os olhos com dor nos mesmos por ter encarado a luz por algum tempo, antes de voltar totalmente a mim. Virei meu rosto até que pudesse ver e entender que eu não estava sozinho ali, para a minha surpresa, o hyung estava ao meu lado, segurando a minha mão assim como eu segurava a de Han antes de apagar.

— Como chegou aqui tão rápido? — não entendia porque era ele ali e nem como estava ali. Eu parecia ter tido um cochilo rápido, coisa de 10 minutos apenas.

Jimin estava diferente, não demorei muito para decifrar que ele havia pintado seu cabelo.

— Do que estava falando? Você está dormindo há mais de 6 horas. — ele estranhara minha pergunta, mas desfez-se de sua feição confusa para focar no que realmente importava — estou feliz que esteja bem. — entrelaçou nossos dedos, como se segurasse para não me abraçar

— Como ficou sabendo? — ainda estava curioso, nós nem ao menos trocamos mensagens durante esse tempo em que vim para Busan.

— Eunbin me ligou, disse que havia sofrido um acidente e que estava desmaiado ou em coma no hospital. — deu um sorrisinho bobo para mim, eu sabia que ele me amava pela forma que me olhava, mesmo eu tendo terminado com ele dias antes.

— Parece que eu não tenho sorte, mais uma vez estou envolvido em um acidente. — e isso tudo era em menos de um ano. — eu sou um idiota por tudo que fiz..

— Não, Jeongguk. Isso só prova o contrário.. Isso diz que mesmo não estando mais aqui, há alguém que cuida de você lá de cima. — olhou para o céu, citando nossa falecia avó. Neste exato momento lembrei-me de ter visto a mãe de Jimin em meus sonhos, por isso sorri para si também.

— Acho que havia mais alguém comigo além da vovó, acho que Park Jihyo estava lá — Jimin pareceu emocionado por eu ter me lembrado de sua mãe, então eu finalmente consegui lhe alcançar para poder lhe abraçar.

Eu me sentia extremamente triste naquela tarde, triste por saber que nunca conheceria sua mãe sem ser por fotos. Ela parecia uma mulher amável e sei que me trataria como seu filho se ainda estivesse viva.

Também estava triste por ter recusado a um homem tão lindo quanto Jimin, por ter lhe deixado sozinho quando soube da verdade, por ter sentido raiva de si, quando na verdade eu estava apenas tentando entender a mim mesmo.

Minha mãe me dera embora sem ao menos pensar duas vezes, provavelmente não imaginava que seria esse garotinho a quem ela abandonou que herdaria tudo algum dia.

— Eu amo você, Jimin.. Desculpe-me por ter dito e feito tudo que fiz. — deixei que algumas lágrimas corressem por meus olhos, molhando seu ombro. O ombro amigo que me acolhia mais uma vez. — eu estava tão assustado..

Rosa RosêOnde histórias criam vida. Descubra agora