Somos completamente egoístas quando estamos parados de baixo de uma nuvem carregadas e feitas por nós mesmos e ainda nos questionamos o porque que está chovendo tanto sobre si. Não é tolerante quando passamos dedicando o nosso tempo a entender tanto sobre o outro e querer em que o indivíduo seja, sinta, vista igualmente a nós e criamos uma ideia de espelho onde estamos em busca da perfeição e de alguém parecido conosco. Idealizamos um padrão do que seja uma pessoa certa para nós e de uma pessoa que seja a errada e isto está completamente fora do contexto do que chamamos de maturidade.
Cada pessoa tem uma personalidade diferente da que temos e isto faz com que cada ser seja único pelo o que ele tem e isto jamais pode ser roubado, sua unificação é o que faz a diferença, pois, quando se olhamos no espelho apenas existe nós e aquilo o que temos, o que somos e mesmo com que somos hoje em frente ao espelho podemos não ser mais daqui a um tempo. O quebra-cabeça não é igual, se não, não há encaixe e com as pessoas não são diferentes, portanto, procure aceitar o que é, o que ele vai ser e apenas respeite a identidade dessa pessoa e podemos nos relacionar com pessoas em que não temos muitas semelhanças, como também podemos aos que tem e não devemos julgar e querer alterar alguém. Sentimos de maneira diferente e isto não significa que não estamos na mesma intensidade, pois, não há como sermos o outro e o outro sermos como nós.
Semelhante ou não teremos impacto no outro socialmente falando e é uma base de que se todos nós tivemos apenas o lado de semelhanças o gosto seria sempre o mesmo e assim não poderíamos desfrutar de conhecer novas pessoas, porque não existia estás novas pessoas por serem iguais, e o ideal do novo conhecer é experimentar, trocar, vivenciar coisas novas e assim podemos criar vínculos, desfazer vínculos e estar perto de quem podemos ter um grau maior de intimidade e estar dispostos a modificações das pessoas, a conhecer pessoas novas e afins.
O outro é o mistério onde somente é desvendado quando pedimos para poder descobrir quem ele seja, contando com que ele não seja quem somos, mas pode ter traços iguais e diferenças. E também em que nos trazem uma nova experiência proposta. Cada ser é uma unificação onde não pode haver substituição daquilo em que somos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abrindo os seus olhos.
RandomQuem eu era. Quem eu sou. Quem eu posso ser. Não há base para ser, se não o de se conhecer. O erro e o acerto não modificam se não há atitudes que advém os nossos avanços. E modificar-se antes das ações é as traduções de nossas reflexões. Dentre tod...