O medo é a paralisia da massa cinzenta quando o tempo está se passando para si e para os outros não. E o tempo é uma grande ilusão na qual a sociedade impõe idades para alcances onde esses mesmos alcances são questões pessoais no qual por mais que possamos desejar acontecimentos, no qual podemos muito querer lidamos com frustações de que o momento às vezes não é o ideal, o tempo da conquista não é aquele do dia trinta-e-um de julho que você tanto planejava, almejar pode trazer desconforto de ansiedades turbulentas e decepções.
Perspectiva é o sinônimo de esperanças dos nossos desejos e sem elas não temos uma motivação, mas temos de usa-la com o equilíbrio da realidade para com que saibamos lidar com qualquer obstáculo através das circunstancias.
É um cansaço exaustivo estar preso se perguntando quando que tudo poderia se ajeitar, estar deitado todos os dias vendo o sol bater na janela, estar em busca de tarefas diárias para preencher vazios que causam sufocamento interior e esquecer-se de apreciar o momento é a causalidade desses desconfortos. A oportunidade é uma porta que nunca se fecha, você pode escolher entre a porta branca, marrom, preta, rosa, mas somente irá se abrir a porta que vai fazer sentido no momento para você e não que faça sentido ao seu prazer, é como se fosse um quebra cabeça onde as peças vão se encaixando aos poucos conforme você for se encontrando. A atração dos nossos pensamentos é a energia que move tudo o que você pode atrair para si e para os outros que estão ao redor e é preciso valentia pros momentos de fracassos e que for atrativo para você com certeza virá e a ação é o que move todas as pedras do caminho.
Descartar oportunidades são escolhas do que achamos que seja bom e o que seja ruim, é preciso sabedoria para as escolhas e competência para as novas adaptações e o mais importante do que a sabedoria e a adaptação é a coleção de aprendizagem.
O desespero não busca por oportunidades melhores, o desespero é selado de medo e o medo é espaçoso e egoísta onde somente ele pode caber no espaço e quando engradece ele domina e te impede de toda a possibilidade e te paralisa constantemente. Escolher é bom mas diante de necessidades devemos ter calma em escolhas e aproveitar o que está ao nosso inquérito de necessidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abrindo os seus olhos.
RandomQuem eu era. Quem eu sou. Quem eu posso ser. Não há base para ser, se não o de se conhecer. O erro e o acerto não modificam se não há atitudes que advém os nossos avanços. E modificar-se antes das ações é as traduções de nossas reflexões. Dentre tod...