✰ ─ avisos e elenco.

11.1K 1.1K 1.5K
                                    

🗣️

"─ Ei! você ouviu dizer que a fllowerjk iniciará uma estória nova sobre um romance... Hm, proíbido, que se passa numa cidade praiana e fictícia?"

"─ O quê?! Ela fará isso mesmo?!"

"─ Fará sim! e no início desse novo universo, poderemos conhecer os personagens e nos informar sobre coisas necessárias; vamos lá?"

🗣️

🌊 D A D D Y  I S S U E S ☀️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🌊 D A D D Y  I S S U E S ☀️

Avisos importantes!

— A estória se passa em Delfina, cidade fictícia que se originou unicamente da minha cabeça. Como dito na fofoca, da introdução, é uma cidade praiana e pequena, e resumindo: a maioria da população se conhece.

— Ao decorrer, aparecerá outra cidade fictícia: Corália. Coisas importantes acontecerão nos cenários desse lugarzinho!

— Podem conter certos gatilhos, então a cada capítulo que abordar um tema sensível, teremos esse emoji (⚠️) como sinalização. Se atentem anjinhos, por favor!

— O Jimin tem 18 anos, enquanto o Jungkook, por sua vez, têm seus 21.

— Haverão muitos personagens secundários, espero que cada um deles cativem muito vocês!

— Palavreado de baixo-calão, sexo, violência,
drogas lícitas e ilícitas. [+16]

— Alguns dos personagens têm conta no twitter, feitas unicamente para interagir com vocês! Os users são:
@daddyichim, @daddyijun, @daddyihobi

— Nossa hashtag oficial para vocês comentarem sobre Daddy Issues no twitter é: #SentirColorir
Então comentem muito sobre a fanfic nela, amo ver os comentários de vocês e o que estão achando!

— Se você veio até aqui procurando apenas conteúdo sexual e impróprio, temo em lhe dizer que não está no lugar correto. Essa estória aborda temas sérios e não gira apenas em torno de sexo ou momentos quentes, acompanharemos todo o desenrolar do casal principal, a relação dos mesmos com seus próprios sentimentos e vida pessoal, e também, a forma que construírão a relação complicada que terão.

❕❕ NADA AQUI É REAL, ESTAMOS EM UM UNIVERSO COMPLETAMENTE DIFERENTE DA REALIDADE ❕❕

— Nossas atualizações serão quinzenais, ou seja, de duas em duas semanas.
(podem ocorrer alterações).

Daddy Issues, JIKOOK. 🌅Onde histórias criam vida. Descubra agora