Capitulo -2-

3.8K 298 295
                                    

♧◇♡♤Bakugou on♤♡◇♧

Continuamos a conversar um pouco mais e tentamos calar a boca do meu eu mais novo, sério como eles me suportavam?

Estava tudo indo bem até aquele maldito meio a meio resolver falar.

Todoroki- Vocês dois se casaram com alguem? Percebi que estão usando alianças.

Izuku- Eu nao tinha reparado, você se casou?

Katsuki- É serio que você se prendeu à alguem assim? Que merda voce tava pensando?!

Bakugou- Quantas vezes eu ja falei pra você calar a boca em?! E nao se preocupe, quando você aprender que a raiva não é o unico sentimento que existe voce nao vai achar tão ruim se apaixonar - e isso é verdade, me arrependo de nao ter percebido antes. Ter me casado com o amor da minha vida foi a melhor coisa que me aconteceu.

A minha cópia mais jovem ia se manifestar novamente mas Deku o interreompeu.

Midoriya- Mas enfim, respondendo a pergunta de vocês, sim, no futuro casamos.

Uraraka- Que legal! Com certeza o Deku-kun conseguiu casar com uma mulher bem fofa e simpática como ele - fala empolgada, mas percebo que so esta querendo saber se foi com ela que MEU Deku se casou, menina tóxica. Queria esfregar nessa cara de bolacha que eu e o Deku estamos juntos, mas nao sei se deveríamos falar, nao podemos ficar contando tantas coisas e arriscar mudar o futuro.

Izuku- A Uraraka está certa? - indagou olhando para o Midoryia.

Midoryia- Acho que você sabe que isso nao daria certo.

Uraraka- Como assim?

Momo- Por que nao daria certo?

Kaminari- Também fiquei curioso.

Tsuyu- Você entendeu o que ele quis dizer Midoryia-kun?

Izuku- Eh... bem... acho que sim.

Uraraka- Então o que é Deku-kun?

Izuku- Uh...

Midoryia- Ah eu tinha me esquecido que eles ainda nao sabiam - falou ele meio sem graça.

Tinha que ser o Deku mesmo, é serio, como ele se esqueceu que nao tinha falado isso ainda? To vendo que a ideia de nao contar demais sobre o futuro foi por água à baixo, ele pode ser inteligente mas as vezes é mais lerdo do que qualquer um.

E novamente todos começaram a perguntar sobre o que eles estavam falando, bando de curiosos. Nao aguentando tanta falatório resolvi me pronunciar.

Bakugou- CALEM A BOCA!!! - todos se calaram, otimo - e Izuku, nao precisa se preocupar tanto com isso, todos aqui sao seus amigos e nao precisa ficar com medo de falar isso, eles nao te julgarão... menos o Mineta, mas ele é um lixo, nao liga pra ele e qualquer coisa é so mandar um smash na cara desse filho da puta.

Mineta- Ei!!

Bakugou- CALA BOCA LIXO SENÃO TE EXPLODO!! - falo isso criando pequenas explosões e aquele merda fica quieto.

Midoryia- Kachan está certo, vai ficar tudo bem.

Izuku ja estava se emocionando e estava óbvio que ele iria chorar, com isso todos ao redor nao sabiam como reagir então so esperaram em silêncio até o Deku se acalmar para voltarem a falar.

Todoroki- Midoryia se nao se sentir à vontade para dizer o quer que seja que voces estao falando nós entenderemos - diz o bicolor e todos concordam. Eu nao gosto desse cara mas tenho que admitir que ele se preocupa com o Deku e o ajuda bastante.

Izuku- Obrigado Todoroki-kun e pessoal, mas se até o meu eu do futuro disse que nao tem problema entao acho que posso falar - ele faz um pequena pausa e respira fundo - eu... sou gay.

Agora é a hora que eu me divirto. Olho para a cara de bolacha e nao consigo evitar um sorriso, como é bom poder rever essa cena, o exato momento em que ela percebe que nunca terá o meu Deku pra ela, bem feito vadia.

Todos ficaram meio surpresos mas todos confortaram o Izuku falando que isso não é algo ruim ou que ele tenha que esconder porque todos vão continuar apoiando e sendo amigos dele e toda essas coisas melosas de amigos. Claro, como eu tinha dito, o Mineta fez comentarios desnecessários, mas eu e o Deku mais velho resolvemos isso entao ele calou a boca, o que um pouco de ameaça nao resolve nao é mesmo?

Tudo estava otimo, o Izuku estava feliz que todos continuariam do lado dele mas o meu eu mais novo tinha que abrir a boca.

Katsuki- Alem de um inutil tinha que ser um viado de merda - disse em um tom normal de voz, mas isso ja me fez perder a paciencia, foda-se se vamos mudar o futuro, eu preciso falar umas coisinhas pra ele.

Bakugou- Não é como se voce pudesse falar muita coisa quando sua situação nao é diferente - ao terminar de falar isso todos ficaram bem surpresos.

Katsuki- O que você quer dizer com isso?!?!

Bakugou- Nao se faça de idiota que você entendeu, você pode estar fazendo de tudo para nao admitir isso nem pra voce mesmo mas no fundo sabe que gosta de caras.

Acho que isso foi um choque para o Katsuki ja que ele ficou calado, ou talvez so esteja pensando sobre o assunto.

Momo- Se voces dois sao homossexuais e casaram, alem de estarem se dando tao bem, será que voces se casaram um com o outro? - foi so dizer isso para todos começarem a fazer varias perguntas e quererem saber se é verdade.

Katsuki- É óbvio que isso é impossivel, nao sei o que aconteceu no futuro para eu mudar tanto a ponto de ser amigável com o Deku mas eu nunca casaria com esse nerd, e também as alianças sao diferentes, se os dois estivesses casados um com o outro as alianças seriam iguais, além disso nao é como se eu tivesse me convencido que me tornei gay.

Depois dessa observação todos se acalmaram e começaram a perceber que as alianças realmente sao diferentes entao se convenceram de que nao estamos juntos. Porém eu e Deku realmente nós casamos um com o outro, o motivo das alianças serem diferentes é porque nos dois decidimos fazer uma supresa para o outro, que seria fazer o pedido de casamento, acabamos os dois comprando alianças e fazendo o pedido no mesmo dia, com isso resolvemos cada um usar a aliança que o outro comprou para nao termos comprado duas à toa e usarmos so uma, outro motivo para decidirmos usarmos as alianças diferentes é porque não revelamos para a sociedade que estamos em um relaciomento ja que existem muitas pessoas homofobicas, so contamos para os amigos e familiares, entao com alianças diferentes poderiamos sair com elas e ninguem saberia que eu e o Deku estamos juntos.

Midoryia- O katsuki está certo e peço que esqueçam esse assunto, ja falamos mais do que deveríamos sobre o futuro, nao queremos que tenham consequências por causa disso.

Pelo jeito agora ele lembrou que temos que tomar cuidado pra nao mudar o futuro, mas acho que a melhor decisão é nao contar mesmo, nao quero que meu eu do passado faça merda caso souber que casei com o Deku.

Bakugou- Ei Deku, ja nao ficamos muito tempo por aqui?

Midoryia- Tem razão Kachan, precisamos achar uma forma de voltar para o nosso tempo.

Izuku- Por que nao falam com o diretor Nezu, ele pode ajudar voces e talvez tambem deixe vocês ficarem aqui na U.A. afinal nao sei se seria uma boa ideia as pessoas verem versões de mim e do Kachan mais velhas andando por ai.

Midoryia e Bakugou- Realmente.

Depois disso nos despedimos de todos e fomos em direção à diretoria para falar com Nezu.








Bagunça no passado -BakuDeku-Onde histórias criam vida. Descubra agora