Capitulo -4-

2.9K 306 47
                                    

▪▪▪No outro dia▪▪▪

♧◇♡♤Bakugou on♤♡◇♧

Acordei cedo, olhei pro chão e vi aquela criatura dormindo ainda. Ainda estava cansado, principalmente depois da discussão de ontem...

**flashback on**

Terminamos de arrumar o futon no chão, depois disso Katsuki deitou na cama para dormir e eu fiz a coisa mais logica a se fazer. O joguei no chão e deitei na cama.

Katsuki- MAS QUE PORRA VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO?!?! - gritou enquanto se levantava.

Bakugou- Indo dormir ué.

Katsuki- EU VOU DORMIR NA CAMA, ELA É MINHA.

Bakugou- E eu sou você, logo, ela é nossa.

Katsuki- Nem vem com essa, SAI DAÍ AGORA!!!

Depois disso foi quase uma hora discutindo e no final eu fiquei com a cama.

**flashback off**

...Mas enfim, tenho que levantar, tenho coisas a resolver.
Levanto, vou ao banheiro para fazer minha higiene matinal. Volto pro quarto e começo a trocar de roupa, colocando uma das roupas que Momo criou pra mim. Quando so faltava a blusa para terminar de me vestir meu eu mais novo acordou.

Katsuki- Que merda de cicatriz é essa? - perguntou se levantando ainda sonolento.

A cicatriz que ele estava se referindo é a que adquiri depois de me jogar na frente do Deku para ele nao ser atingido. Se aquele ataque o tivesse acertado ele poderia estar morto, mas como eu o empurrei e levei o ataque por ele nao teve o mesmo efeito e eu so acabei com essa cicatriz no peito. Ou seja, valeu a pena para salva-lo.

Bakugou- Nao se preocupe com isso, nao é nada demais.

Katsuki- Escondendo mais coisas de novo? Nao tem problema falar que conseguiu essa cicatriz lutando, somos herois, nos machucamos em batalha, se me falar isso não vai mudar o futuro.

Bakugou- Heróis não são feitos só de lutas, nós salvamos pessoas - após falar isso termino de me vestir e saio do quarto indo em direção a cozinha.

Ao chegar na cozinha me deparo com dois Deku's conversando enquanto preparam café da manhã.

Bakugou- Bom dia arbustos.

Midoryia e Izuku- Bom dia Kachan.

Izuku- Vejo que continua com os apelidos - diz mas não se mostra desconfortavel com o apelido, parece so estar comentando.

Bakugou- Tem certas manias que é dificil esquecer. Assim como voce nunca deixou de murmurar - digo e percebo que o Izuku ficou meio envergonhado, ele ainda deve se sentir mal pelo o que o Katsuki fala sobre seus murmúrios.

Midoryia- Mas você se acostumou a me ouvir murmurar.

Bakugou- Sim, na verdade meio que se tornou bem útil, ja que dessa forma quando estamos em luta eu sempre fico sabendo sobre o oponente e a situação com a análise que você faz em meio aos murmúrios - vejo que Izuku fica mais animado com esse meu comentário, ver as reações dele sempre é fofo.

Os dois terminam de preparar o café da manhã e levam para mesa, se sentando em seguida para comer.

Midoryia- Fiz o seu café tambem Kachan, do jeito que você gosta.

Ao falar isso me sento na mesa tambem do lado do Deku mais velho. Começamos a comer sem falar nada, só depois de um tempo que o silencio é quebrado.

Midoryia- O diretor Nezu veio mais cedo e deixou as pastas com as informações que tinha falado.

Bakugou- Que bom, temos que começar a investigar o quanto antes. Você ja viu o que tinha na pasta?

Midoryia- Ainda não, estava esperando para vermos juntos e tambem estava com fome entao decidi comer primeiro.

Bakugou- Ok.

Izuku- Vocês trabalham juntos? Q-Quer dizer, eu nao quero me intrometer no futuro, vocês disseram que não podem ficar falando e eu entendo, é-é so que eu fiquei curioso e acabei perguntando sem querer, i-isso é, vocês parecem trabalhar bem juntos - pergunta, logo após tentando se explicar e falando cada vez mais baixo por causa da vergonha, mas ainda conseguimos ouvir.
Sinceramente nao consigo me conter e solto uma risada, fazendo com que o Deku adulto dê um tapa no meu ombro.

Midoryia- Nao ria dele assim.

Bakugou- Foi mal, é que eu tinha esquecido como é engraçado quando você fica envergonhado assim sem ter feito nada de errado - digo ja controlando minha risada - Mas respondendo sua pergunta, sim, nos trabalhamos juntos a maior parte do tempo, somos uma boa dupla, mas ainda temos casos que trabalhamos individualmente.

Izuku- Sério?! Fico feliz que trabalharemos juntos.

Continuamos comendo e aos poucos foram chegando todos os alunos e preparando seus cafes da manhã. Depois que todos se alimentaram eles foram para a aula sobrando so eu e Deku, entao decidimos começar a ver o conteúdo das pastas que o Nezu trouxe. Depois de um tempo analisando todas as informações não conseguimos achar nada que poderia nos ajudar e nada muito relevante para saber o que o vilão esta armando. E nesse momento estamos sentados no sofá pensando no que podemos fazer.

Bakugou- Aaaaa ficar aqui sentado nao vai ajudar em nada, aquele vilão desgraçado deve estar fazendo o que quiser no futuro enquanto estamos fora - falo ja sem paciência me levantando.

Midoryia- Eu sei que é frustante, mas so sair por ai sem pensar nao vai nos ajudar tambem, além de que nao podemos ficar nos expondo, e nao é como se aquele vilão pudesse agir como quiser so porque nao estamos lá, não esqueça que nao somos os únicos heróis - fala em seu tom calmo, mesmo eu sabendo que ele tambem está irritado com essa situação. Então ele se levanta tambem e fica de frente para mim.

Midoryia- Vamos tentar manter a calma e pensar em algo, esta bem? - diz segurando meu rosto entre suas mãos.

Não consigo nao fazer nada, o puxo pela cintura para se aproximar mais e colo nossos lábios em um beijo calmo e cheio de amor. Ficamos assim um pouco, mas como de costume o beijo vai ficando mais intenso a cada segundo, realmente estávamos precisando disso. Começou a faltar o ar assim encerrando o beijo com um selinho.

Bakugou- Você está certo, estou mais calmo agora.

Bagunça no passado -BakuDeku-Onde histórias criam vida. Descubra agora