♧◇♡♤Bakugou on♤♡◇♧
-O poder do All Migth... mesmo com esse poder... mesmo se apossando dele... você ainda perdeu pra mim. Hein... por que você perdeu?
Como tínhamos planejado, eu e o Deku viemos atrás das nossas versões mais novas depois que eles sairam e agora estamos atrás de um predio da arena de treinamento assistindo a nossa luta.
Bakugou- Agora que eu sei que você so usou 8% da individualidade me sinto idiota ouvindo isso - sussurro para ninguém em especifico.
Midoriya- Não fique assim Kachan, você lutou muito bem.
Bakugou- Ouvir isso não me faz sentir melhor.
Em meio nossa conversa de sussurros All Migth aparece para os mais novos para eles conversarem. Assim feito, com tudo ja explicado para o Katsuki, eles se levantam e começam a voltar para os dormitórios.
All Migth- Ter usado todo meu poder foi uma escolha minha. Eu ja disse mais cedo, mas repito: não foi sua culpa - diz para Katsuki.
Como agora está tudo resolvido e tambem temos que voltar para o dormitório, eu e Deku chegamos perto deles.
Bakugou- É isso aí, agora vê se para de ficar pensando um monte de coisas e arrumando briga com todo mundo antes que você se ferre por causa disso - digo atrapalhando o cabelo do Katsuki.
Katsuki- Oe! Me larga e que merda você ta fazendo aqui?!
Izuku- Por que vocês dois estão aqui fora? - pergunta vendo que o Deku estava do meu lado.
Midoriya- Nós so viemos ver vocês - fala separando eu e o Katsuki já que ele estava quase soltando explosões para me fazer soltar ele - Olá All Migth - cumprimenta e sorri para o mais velho.
Eu saio de perto do Katsuki e dou um meio abraço de lado no Deku, ele pode estar sorrindo por fora mas por dentro deve estar querendo chorar e correr para abraçar o ex simbolo da paz, todos sentimos muita falta dele.
Bakugou- Oi All Migth - aceno com a cabeça.
All Migth- Oh! Olá tambem, o diretor Nezu tinha me falado sobre vocês, estou feliz por poder ver-los tão grandes e bem - sorri calorosamente.
Continuamos andando até chegarmos nos dormitorios e lá ja podemos ver o Aizawa nos esperando, ou melhor, esperando nossas versões mais jovens.
Depois de All Migth explicar a situação, o Izuku e o Katsuki levarem uma bronca com direito a ser laçado pela arma de captura do professor e ganhar seus respectivos castigos, os dois mais novos foram tomar banho ja que estavam sujos por causa da luta e depois todos voltaram para os quartos.Bakugou- Sei que sua mente ta uma confusão agora, mas você realmente devia pensar nas palavras do All Migth. Não foi sua culpa.
Katsuki- Cala a boca. Não preciso de mais gente falando na minha cabeça, eu faço o que eu quiser - diz se deitando.
Me deito também. O Katsuki esta falando isso agora, esta agindo como se toda essa situação não fosse nada demais, mas ele não pode esquecer que eu ja passei por isso e sei exatamente como ele está.
Bakugou- Eu sou você, não vai conseguir esconder nada de mim, não precisa fingir que está tudo bem, não tem problema sentir o que você está sentindo, mas não ignore tudo ao seu redor, a sua visão das coisas não é a unica que existe e nem a certa, o que All Migth disse é verdade, sei que você ja está diferente de antes, sei que você esta pensando em tudo o que aconteceu e o que te falaram, mas tambem sei que não está bem e que tem muito a mudar ainda. Você não é menos por se sentir dessa maneira, assim como não é menos por não ter sido escolhido e por ter sido capturado, você tem muito a aprender e o Deku também, e será muito melhor fazer isso juntos. Você não esta sozinho Katsuki e ninguem aqui irá te julgar ou te culpar por algo, então nao faça isso consigo mesmo, não tem problema ser ajudado e conversar com alguém as vezes - meu eu mais novo ouve tudo em silêncio e não fala mais nada, então me viro e vou dormir.
▪▪▪no outro dia▪▪▪
Acordei com o Deku mais velho me chamando para a reunião do caso do viajante do tempo. Todos os alunos ja estavam em aula, exceto os dois que estão de castigo que estavam limpando o dormitório.
Me arrumo, vou na cozinha tomo meu café da manhã e me encontro com o Deku na sala para irmos para a sala de reunião da escola. Antes de sair dou uma olhada rápida nas nossas miniaturas para ver como estão, por mais que eu saiba o que acontece por ja ter vivido tudo isso, não consigo deixar de me preocupar, justamente por saber como eu estava nessa época, enfim, os dois estão até que se dando bem enquanto limpam.
Eu e o Deku chegamos na sala de reuniões aonde se encontram alguns super heróis e policiais, ja sendo encarados por varias expressões surpresas por verem pessoas do futuro.
Nezu- Otimo, vocês chegaram, podemos iniciar a reunião então, sentem-se - diz com aquele sorriso estranho tomando seu chá com ervas duvidosas.Assim como sugerido nos sentamos - Acho melhor começarmos essa reunião com os nossos dois convidados do futuro explicando melhor a situação e o que sabem.
Midoriya- Certo. Eu e o Kachan viemos do futuro, como sabem, por meio da individualidade de um vilão que estávamos atrás...
Deku explica tudo o que aconteceu que fez chegarmos aqui, assim como tambem explica que éramos os heróis encarregados do caso desse vilão e estávamos ajudando na investigação no nosso tempo tambem. Quando ele da uma pausa eu decido falar tambem.
Bakugou- Das informações que conseguimos é que esse vilão nao trabalha sozinho, porém todos que estão o ajudando nunca apareceram, mostrando-se ser cautelosos ao extremo, descobrimos que se tratava de uma organização pelo fato de vermos situações em que ele não poderia ter planejado sozinho e tambem que ele possuiu ajuda de outras individualidades, assim como ja ouvimos ele falando com alguém por comunicadores.
Hawks- Vocês tem certeza que eram individualidades de outras pessoas? Não poderia ser o caso de um multi-individualidades como o All For One?
Bakugou- Não, chegamos a pensar nessa possibilidade mas ele so usava com frequência a individualidade de tempo, além de que sempre antes que aparecia outra individualidade ele falava algo no comunicador e teve uma vez que conseguimos quebrar o comunicador dele e ele entrou em desespero e nao usou nenhuma outra individualidade, so a de tempo.
Hawks- Entendo, pode continuar.
Bakugou- Também conseguimos descobrir um dos objetivos desses vilões, que seria viajar em varias épocas juntando os maiores vilões, só nao conseguimos ainda descobrir o plano exato deles e o que eles querem conseguir com isso. Mas de qualquer forma não temos muito tempo, eles não fizeram muitas coisas ainda porque pelo jeito tinham muito o que preparar porém logo eles devem iniciar a busca por esses vilões e isso irá abalar toda a linha temporal e poderá destruir tudo que ja existiu, o que existe e o que existirá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bagunça no passado -BakuDeku-
FanfictionUma luta contra um vilão do tempo resulta em uma viagem inesperada. O que aconteceria se Bakugou e Midoryia voltassem no tempo e encontrassem suas versões mais jovens? Revelações serão feitas. Discussões se iniciarão. Conversas serão necessárias. C...