Capitulo -5-

2.8K 256 91
                                    

♧◇♡♤Bakugou on♤♡◇♧

Alguns dias se passaram sem podermos fazer muita coisa, porém o diretor Nezu nós informou que estão planejando uma reunião com os herois e policiais que estão no caso do viajante do tempo--como estão chamado o vilão que trouxe eu e o Deku para o passado--e nós poderemos participar, inclusive iremos ter contato pela primeira vez com todos da reunião para explicar a situação melhor.

Mas no momento eu e Deku estamos na sala vendo televisão e aproveitando um momento sozinhos, sem termos que fingir que não somos um casal, já que todos da 1A estão fora. Hoje está acontecendo a prova para licença provisória, o que significa duas coisas:
1°- Eu e meu marido podemos finalmente ficarmos juntos e nos pegarmos o dia inteiro sem nos preocuparmos.
2°- Mais tarde acontecerá uma certa discussão.

Midoriya- Cansei de ver televisão - disse sentando no meu colo e deitando a cabeça no meu ombro.

Bakugou- O que gostaria de fazer então? - começo a acariciar os cabelos esverdiados enquanto seguro sua cintura com a outra mão.

Midoriya- nós poderíamos ir para um quarto para matarmos a saudade de ficarmos juntos melhor - falou de uma forma maliciosa enquanto rebolou no meu colo.

No momento que ouço suas palavras dou um sorriso, desligo a televisão e me levanto ainda segurando o Deku o levando para o quarto do Katsuki.
Chegando la entro no quarto e fecho a porta logo depois colocando o esverdeado contra a mesma o beijando intensamente mas ainda transmitindo todo o amor que tenho por ele.
Ficamos nos beijando e trocando mãos bobas por um tempo até eu leva-lo e coloca-lo na cama. Agora que a diversão começa de verdade.

Tiro a blusa que Deku estava usando e a jogo em um canto qualquer do quarto e sem perder tempo ja começo a distribuir beijos e chupões por seu pescoço e peito enquanto estimulo seus mamilos com os dedos.

Midoriya- ~~Kachan~~ - ouço Deku gemer o que so me incentiva mais, são os melhores sons que poderia ouvir.

Continuo o provocando e marcando aquela pele tão clara e macia, porém meu querido brócolis parece um pouco impaciente já que ele praticamente arranca minha blusa e a joga longe.

Bakugou- Calma amor, temos tempo até todos chegarem - digo divertido só para o provocar mais.

Midoriya- Não me venha com essa calma porque sei que está tão ansioso quanto eu - diz provocativo também iniciando outro beijo.

E de fato estou, mesmo antes de virmos para o passado fazia um tempo que não tinhamos momentos juntos por estarmos muito ocupados e depois quando viemos para cá não podiamos fazer nada por ter todos nos dormitórios. Isso tudo ja estava me estressando então estou bem feliz por podemos aproveitar agora.

▪▪▪quebra temporal aleatória▪▪▪

Caio ofegante ao lado de Deku logo depois o abraçando e acariciando a moita que ele chama de cabelo.

Midoriya- É melhor tomarmos um banho.

Bakugou- Sim, quer ajuda para ir pro banheiro?

Midoriya- Sim, meu quadril dói - diz fazendo uma careta de dor.

Bakugou- Foi mal, mas a culpa não foi so minha - e realmente nao foi, não se pôde deixar ser enganado por essa cara de inocente desse brócolis pervertido.

Midoriya- Não reclamei, so to falando - diz sorrindo e me dá um selinho.

Eu levanto e pego Deku no colo assim me dirigindo ao banheiro. Depois de tomarmos um banho e nós vestirmos arrumamos o quarto em que estávamos e voltamos para a sala. Ja estava mais tarde e não demoraria para todos chegarem.

Bakugou- É hoje que eu te chamo para "conversar" na área de treinamento - comento ja que Deku não falou nada sobre isso ainda.

Midoriya- Sim... Não acho que deveríamos intervir, mas ainda sim estive pensando nisso e gostaria de ir lá.

Bakugou- Podemos ir so ver, depois voltarmos e fingimos que nem saimos do quarto.

Midoriya- Acha que tudo bem?

Bakugou- Sim.

Midoriya- Ok então, vamos nos encontrar aqui em baixo cinco minutos depois deles saírem.

Bakugou- Combinado.

▪▪▪mais quebra de tempo▪▪▪

  ♧◇♡♤Narrador pov♤♡◇♧

A prova da licença provisória terminou e todos os alunos chegaram. Alguns estavam tristes, outros frustrados, outros felizes, porém todos estavam cansados. E no meio disso tudo somente o casal que estava ali no meio percebeu uma certa fala em específico em meio todo aquele alvoroço.

Katsuki- Me encontre lá fora depois que todos dormirem, quero conversar com você - disse baixo somente para Izuku ouvir.







Bagunça no passado -BakuDeku-Onde histórias criam vida. Descubra agora